-->

Decorar Kitnet Muito Pequena 

Decorar Kitnet Pequena 


A grande ambição de quem tem que optar por um apartamento pequeno é descobrir como decorar uma kitnet com pouco dinheiro ou gastando muito pouco. 

Neste post não prometo que irei disponibilizar a resposta perfeita para essa questão, mas acredito que irei auxiliar com ideias muito bacanas de decoração para ambientes pequenos e a questão de economia é pesquisar sempre opções que sejam mais em conta e que tragam o mesmo resultado final para a decoração.
Decorar Kitnet Muito Pequena 

Outra questão que com frequência aflige quem mora em ambientes pequenos é que o visual de sua decoração acaba ficando prejudicado, realmente não existe uma mágica, o truque é não deixar acumular bagunça, quando estiver finalizada a decoração do apartamento ou kit-net fotografe o ambiente e tenha essas fotos sempre a mão para que possa manter no dia a dia o ambiente como o original.

Ser organizado é fundamental para quem vive em ambientes pequenos, assim como ser disciplinado é fundamental para quem em orçamento reduzido e pretende conquistar algo na vida. Se é daqueles bagunceiros não pense muito sobre ser organizado ou que método utilizar, apenas lembre-se pegou algo guarde de volta no mesmo local, sujou lavou e assim por diante. Sei que não era o que gostaria de ler...

Bora ver as imagens, separei algumas que servem para micros loft, espaços sem divisões e com pé direito alto, existem vários assim em todas as cidades e por preços bacanas, é só não se assustar quando tiver a chance de se deparar com um achado destes, provavelmente será uma oficina desativada, um mercadinho ou mercearia de bairro que o dono faz qualquer negócio para ter o valor do aluguel todos os meses, daí é colocar a mão na massa e em pouco tempo terá algo incrível para chamar de lar.

Decorar Kitnet Muito Pequena 

decoração para apartamentos pequenos

Tanto na foto acima quanto na foto abaixo ambas são inspirações ideais para kitnet pequena.

decorar kit-net
O apartamento decorado não requer muito dinheiro, antes de tudo é necessário ser estratégico, pesquisar, e muito, foto de apartamento pequeno, decorado e  somente depois disto partir para o seu próprio projeto seja uma kitnet pequena ou outro tipo de imóvel.
decorar kit-net pequena

decorar kit-net decorar loft decorar studio
Se reside em uma casa pequena ou kitnet pequena, mas que tenha o pé direito alto poderá ter um mezanino em seu projeto e garantir a duplicação do espaço.
decorar quitinet
Apartamento decorado, mesmo que com pouco espaço pode ser bem criativo, a personalidade de quem mora deve estar presente nos ambientes.

Isto, antes de tudo, é um alerta, por mais que se busque materiais diversos na internet em fotos de apartamentos precisamos entender que são apenas ferramentas para um objetivo final.
decorar apartamento pequeno com pouco dinheiro

decorar quitinet barato

decoração de loft
Acima mais um caso do que sempre falo sobre a inserção de mezaninos em apartamento pequeno.
decor apartamento pequeno

decor kitnet
Simplesmente adoro essa sala, a primeira, realmente tem a medida certa e os itens que super compõem corretamente. Tem tudo a ver com a nossa busca de sempre mostrar o que há de melhor em fotos de apartamentos.
decorar com mezanino

decorar com pé direito alto

decorar kitnet
O apartamento acima é, sem dúvida alguma, um belo exemplar de uma kitnet pequena, tudo o que se precisa para viver bem.
decorar kitnet pequena com vários ambientes


Espero que tenha dado uma ideia ou duas para sua decoração e se puder compartilhar com amigos fico grata, pois a divulgação é meu retorno.

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar




Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!