-->

Decorar Kitnet Muito Pequena

Decorar Kitnet Muito Pequena 

Saiba como é possível decorar kitnet com pouco dinheiro, neste post vou dar dicas que verá ser possível economizar ainda mais na decoração de sua kitnet.

Encontrei esse apartamento ou apertamento de apenas 8m², nele existe a opção para pessoas que além de morar em um local pequenino precisa também desenvolver seu trabalho, com um pouquinho de criatividade e também boa vontade você terá ótimos resultados na decoração de sua kitnet e, o melhor, com pouco dinheiro.

Antes que venha reclamar nos e-mails, realmente é um apartamento studio, o foco é servir para trabalhar e morar, mas com peso maior no trabalhar, então não tem ideias de cozinha e área de serviço, mas estamos falando de um apartamento de apenas 8 metros quadrados, é mínimo.

Se também tem que decorar uma kitnet com pouco dinheiro e um espaço pequenino como este sabe que algo terá que ser terceirizado para que funcione melhor. Contudo, também sabemos que esses apartamentos ficam em locais privilegiados, bem urbanos, centrais, nestes lugares sempre há muita opção em restaurantes, lanchonetes, mercados que disponibilizam refeições individuais semi-prontas e serviços de lavanderias a um precinho camarada.

É olhar e adequar este projeto ou itens nele contidos no seu projeto de decoração da sua kitnet 

Vamos relembrar algumas regras para sua decoração funcionar?


Em apartamentos pequenos devemos dividir o espaço em pequenas áreas ou nichos.
Utilizar com cuidado as cores.
Evitar o uso de objetos ou móveis muito grandes.
Móveis planejados são bem-vindos, mas eles se muito altos ou até o teto darão ainda mais a impressão de que o apartamento é ainda menor, muitas vezes chega a ficar claustrofóbico.
Móveis vazados como prateleiras dão leveza ao ambiente, porém tem-se que tomar cuidado com a organização e decoração deles.
O piso deve ser de uma padronagem somente, utilize o recurso de tapetes, luminárias e objetos decorativos para dividir os ambientes.

decoração de kitnet
Decorar kitnet com o intuito de multiuso e ainda funcional.
Eu colocaria um pouquinho de cor, na minha opinião faltam alguns objetos de arte, talvez pelo fato da proprietária ser uma artista não quis interferência em suas obras, preferiu utilizar pouca cor e bem neutra.

decorar kitnet
Uma cama que durante o dia fica suspensa no armário, é muito legal.

decorar kitnet
Decorar kitnet com pouco dinheiro - As gavetas dão conforto e organização ao ambiente.

decorar kitnet
Esse projeto é ideal para artistas, arquitetos, designers

decorar kitnet
E dá-lhe gavetas nessa kitnet

kitnet
Mais uma mesa para as refeições e receber os amigos



Se gostou desse post compartilhe com seus amigos, se não, talvez ele não tenha sido feito para você, tente outro do blog. Evidentemente agradeço sua visita.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


→ Como organizar um banheiro pequeno?
→ Veja a decoração de 14 Quartos para meninas adolescentes
→ Decoração - Mesas de pallet
Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!
Fonte: Ideia e Criatividade