-->

Dicas de Como decorar Sua Sacada ou Varanda Pequena


Truque para Decorar Sacada Pequenas


decorar sacada pequena

Como os apartamentos estão ficando cada vez menores, o que antes acontecia apenas nas grandes cidades como Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro agora está ocorrendo também nas de médio porte. E a decoração das sacadas dos apartamentos pequenos e kitnet está se tornando uma tendência. Se não tem como resolver essa questão vamos para as que podemos resolver, certo?

Como uma ótima opção para estender um pouquinho mais os apartamentos é o bom aproveitamento das varandas e sacadas, hoje vou mostrar ideias e opções de como aproveitar o espaço das sacadas de apartamentos pequenos.


As dicas básicas sempre são alertas de que devemos optar por objetos e móveis que realmente possam ter mais de uma função e que não tenham tamanho exagerado.


Decoração de Sacadas de Apartamentos Pequenos


Estas duas opções fogem daquela coisa que parece loja de móveis, são elaboradas com carinho, com a busca de peças que se complementam.
decoração de sacada pequena
 O uso de velas na primeira sacada e na segunda o uso de sino dos ventos realmente trazem um jeitinho de aconchego, de casa da vovó.
decoração de sacada pequena
 Veja que nessas duas opções houve o uso de madeira de pallet, com tons distintos de verniz, mas muito bom gosto.
decoração de sacada e varanda co pallet
 As duas próximas imagens mostram a utilização de móveis produzidos exclusivamente para o uso em ambientes externos e os tons utilizados valorizam o local.
decorar sacadas
 A primeira opção de sacada é longa, porém estreita e a segundas é mais larguinha, veja que tudo é questão de planejar o que colocar no local e nas duas prevalece os tons clarinhos.
decoração de sacada
 Utilize peças pequenas para elaborar a decoração dos ambientes com espaços reduzidos.
ideis para decorar varanda

decoração
 As duas próximas varandas têm em comum o uso de iluminação como apoio da decoração, sem dúvida vale investir na iluminação do ambiente.


decorar sacadas muito pequenas
 Para finalizar temos estilos opostos de decoração dessas duas sacadas, na primeira o estilo clean, na segunda temos materiais vintage e artesanato, mas ambas são ótimas opções.
decorar sacada e varanda pequena

Sinceramente acredito que se o seu intuito foi o de buscar inspiração para decorar a sua sacada ou varanda de kitnet ou apartamento pequeno este post contribuiu positivamente, peço que compartilhe a publicação.

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar

→ Como decorar uma kitnet pequena



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!