-->

Decoração - Cantinhos Bacanas

Decoração - Cantinhos Aconchegantes


Nada como fazer daquele espaço vazio, meio largadinho em casa um lugar delicioso, um cantinho aconchegante, seja ele um espaço acolhedor para leitura, um lugar para descansar ou o que você desejar.
Cantinhos Aconchegantes


Essa é a proposta deste post, ajudar você a aproveitar o espaço que está de bobeira e desperdiçado em sua sala ou quarto e fazer esse cantinho especial.

Veja o que selecionei para aguçar seu talento de designer de interiores e fazer a sua obra de arte surgir no lugar que ninguém nem reparava que existia em sua residência ou escritório.

Ideias para decorar sala aconchegante e simples

Não teremos somente salas, mas também espaços que têm essa marca do acolhimento do gostinho de lar, algo que auxilia a recarregar as baterias, traz aquele calorzinho na alma, que fortalece o emocional e descansa o corpo.
Cantinhos Aconchegantes decoração
Duas lindas opções que encantam pessoas que buscam decorar espaços mal aproveitados em suas residências.

Cantinhos Aconchegantes decor
O primeiro é um cantinho mais sóbrio, já o segundo tem um toque menos formal.

Cantinhos Aconchegantes decoração
Espaços parecidos com decorações completamente diferentes, o que vale é que combine com sua personalidade.


Cantinhos Aconchegantes decoração
Mesmo um cantinho com velas natalinas, podem ser repaginado em algo para outras datas e ao outro lado uma espaçosa poltrona.

decoração de Cantinhos Aconchegantes
Cantinho aconchegante - Para momentos de descontração com as crianças e o segundo um espaço de trabalho bem diferenciado.

Cantinhos Aconchegantes
Cantinho de Leitura - Dois momentos para a leitura e um bom café ou chá da tarde.

Espero que aproveite todas estas dicas, fiz uma bela busca e realmente irá poupar muito tempo na sua pesquisa, podendo ir direto para a ação. Compartilhe com as amigas e inscreva-se.

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!