-->

Decoração com Pallet - Mesas de pallet

Vamos ver essas mesas de pallet?

Olá, quer ter algumas ideias para fazer uma mesa de pallet ou palete? 

Vem ver como é fácil e pode baixar muito o custo da decoração de seu apartamento, sem falar que é mega sustentável. Nesses tempos que tudo está caríssimo, que a poluição ambiental é tão combatida, reutilizar produtos pega bem :)

 

Mesa de Pallet - Modelos e opções para se inspirar

 

O que considero um dos pontos fortes é o fato do pallet ser feito de madeira extremamente resistente, ou seja, sua mesa vai ser forte e suportar bem as pessoas que insistem em sentar em mesas.

 

Essa mesa de palete pode servir de inspiração para estilizar uma com a bandeira de seu país ou time

palete, pallet
Mesas feitas de palete

Para elaborar este projeto basta comprar ou conseguir com algum armazém dois paletes usados, os preços podem variar de 0 até 75 reais a peça, sendo que o preço é maior quanto maior for o benefício que a peça já recebeu. Existem casos em que conseguirá o pallet cru, sem, pelo menos, ser lixado previamente.

Já em outros casos conseguirá o pallet lixado e até mesmo com a primeira demão de tinta branca ou um prime, é questão de pesquisar.

Continuando: lixe e pinte as duas peças com duas demãos de tinta preta, após secar faça na peça que ficará na parte de cima, servindo como tampo da mesa, o desenho estilizado da bandeira do país que desejar, finalize com verniz spray ou líquido, espere secar e pronto, já tem uma peça lindíssima para a decoração da sala..



Você poderá refina-la colocando um tampo de vidro na mesa de pallet ou apenas a colocando no centro de sua sala de estar ou TV, 

Veja abaixo mais mesas de palete para aguçar ainda mais a sua criatividade

 

mesa de palete
Mesa de centro feita com 2 pallets



mesa de pallet
Mesa para jardim feita de palete

Veja como é fácil fazer mais essa mesa de pallet

 

São passos super simples para fazer essa mesa que dá um resultado mais que estiloso na decoração de sua residência ou escritório.

mesa de centro DIY
Passo a passo de uma mesa feita de pallet

 Atualmente está se propagando o uso em decoração de palete ou pallet como forma de reutilizar o material quando não está mais próprio para o seu uso habitual. A fabricação de móveis deste tipo serve para não só evitar o desmatamento como também para baixar os custos da decoração.

Espero que tenha curtido mais essa dica de decoração de nosso blog.

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar





→ Como decorar apartamento pequeno

→ Decoração de kitnet pequena

→ Apartamento pequeno

→ Sacada pequena

→ Decoração - Mesas de pallet


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!