-->

Decoração - Apartamentos Pequenos Como Resolver

Veja como decorar kitnet pequena de verdade


kitnet pequenas
Na decoração de apartamentos pequenos, ambientes ou espaços pequenos uma boa forma de multiplicar espaços é o uso de projetos personalizados.

Saiba como resolver a decoração de sua kitnet de uma vez por todas.



Sempre tenho recebido pedidos e mais pedidos de apresentar soluções efetivas de decoração para os apartamentos pequenos, realidade cada vez mais presente nas grandes cidades do mundo, não é uma questão pontual só de São Paulo e sim mundial.

Os grandes centros econômicos apresentam custos muito elevados nos novos apartamentos e mesmos quando se tem a chance de alugar ou comprar um apartamento próximo ao trabalho, já que os meios de transportes são caóticos, em busca de qualidade de vida, as pessoas preferem optar por morar nas regiões centrais, sem dúvida acabam trocando um problema por outro. Menos espaço físico em seus apartamentos é um fato, mas com o uso de móveis planejados tudo fica absolutamente lindo e habitável.

Minha opinião é que vale muito o investimento em um projeto que atenda as suas necessidades, assim não abrirá mão do conforto e até mesmo poderá receber seus amigos confortavelmente em kitnet lindamente decorada de 25 m² ou apartamentos de 40m² com total beleza e fará inveja a muitas pessoas que perdem horas e horas de suas vidas no trânsito para ter uma residência com um pouco mais de espaço. E confira o studio de menos de 9m² de bônus para quem vive chorando que não tem espaço.

Pessoalmente não vejo porque tenham que acumular muitos objetos só para dizer que têm posses, se libertar do excesso é algo muito bacana e que deixa mais tempo livre para o que realmente tem valor que é uma vida confortável e de estilo.

Garimpei 5 projetos absurdamente lindos e eficazes de decoração para studio, apartamento ou kitnet.

São vídeos que mostram como é possível solucionar o problema de espaço habitável em projetos de decoração em apartamentos pequenos. Espero que gostem e aproveitem como puderem essas dicas de como decorar uma kitnet muito pequena.

1 - Decoração de Apartamento de 40 m² no Soho




É simplesmente o famoso sem palavras, como fazer um ap de 40m² virar um ap de mais de 100m² de conforto.


2 - Decoração de uma Kit net de 25m² em Barcelona, Espanha

Com este projeto de decoração de Bárbara Apolloni o studio de 25m² simplesmente equivale a um apartamento de 40m² no mínimo.

3 - Decoração de um apartamento de 40m² para solteiros ou um casal


É super funcional, quem quer morar com conforto este é um apartamento ideal.


4 - Decoração de uma kitnet de 17m² em Seattle, Washington




Minha opinião é que se tem um espaço tão diminuto quanto uma kit net de 17m² ok, é o jeito, mas colocaria outro formato, enfim, é uma opção que pode ativar sua criatividade ou de seu designer.

5 - Decoração de uma kitnet de 12m², acredite


Já pensou em morar em uma kit net de 12 m² em Paris? Esta pode ser a solução para sua moradia.


Bônus de um apartamento de menos de 9m², veja como é possível viver com charme neste espaço. se ela conseguiu decorar você também consegue.
 


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar
Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!