-->

Decoração - Como Colocar Quadros na Parede da Sala

Dicas - Como colocar poster e quadros na parede


Olá Colega, hoje vou disponibilizar uma série de esquemas para aprender como colocar pôster na parede.


Tudo bem na sua vida? Espero e desejo que sim, porque ninguém merece, mas como dizem, foco na energia positiva. Sei que vou ajudar a solucionar pelo menos essa questão. Acredite, assim que ler aprenderá tudo que é necessário para resolver esse item na decoração, veja e aprenda os truques de como pendurar quadros na sala de forma prática e correta.  
colocar poster e quadro na parede e escada
Como fixar quadro e poster nas paredes
Tenho certeza que entre algumas de suas dúvidas estão questões como; Qual a distância entre quadros na parede, como pendurar os quadros na parede corretamente, além, é claro, do clássico de querer saber a melhor distribuição dos quadros e pôsteres nas paredes das escadas, no corredor etc.

Sem mais enrolação vamos ao que interessa, abaixo estou disponibilizando várias imagens com as opções para facilitar a decoração da sala, mas antes vamos as respostas.



📎- DICAS MEUS DOIS MINUTOS


Não existe um padrão sobre a distância adequada entre os quadros e posters, dependerá dos tamanhos e conteúdos existentes, a regra é que tenha harmonia entre eles.
Leve em consideração a disposição dos móveis e o tamanho do sofá quando for colocar os quadros na parede.
Para fixar o pôster ou quadro existem três formas mais utilizada, prego, o menos recomendados, parafuso e, a que considero a melhor, a fita dupla face.
Se optar por utilizar prego, um truque para não martelar os dedos e segurar o prego com um pregador de roupas, se errar a martelada os dedos estarão a salvo.





Mais Sobre Decoração


distribuição de quadros nas paredes


modelo disposição de quadros
Como distribuir os quadros na parede


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!