-->

Moda - 20 ideias de cabelos coloridos que inspiram

Hey Guys!

20 Cabelos Coloridos Para Se Inspirar

Resolvi escrever sobre cabelos que gosto, independente de moda e estilo creio que cabelos mostram muito o que a pessoa quer passar para o mundo, sua mensagem sem ter que ficar gritando e separei uns looks que acho muito bacana.

hair collored, hair collorfull, hair collor, cabelos coloridos


Evidente que cabelos coloridos dão um super charme, são algo do tipo "Olha só, não sou do tipo bobinha, sou feliz comigo mesma e tenho um super alto astral, tanto que meus cabelos refletem isso". Pelo menos é a mensagem que me passa, acho incrível poder colorir da forma que desejar os meus cabelos, aliás venho pensando mesmo nisso, até por este motivo que resolvi escrever já que tenho um acervo gigante de looks de cabelos salvos. 



E como gosto de compartilhar meus sentimentos com os amigos que me aguentam lendo esse blog resolvi jogar aqui as imagens que mais curto. Quem sabe logo mais teremos novidades nos meus cabelos, por isso que sempre digo sigam o meu IG e o FB do blog, nas redes sociais é que postos as minhas experiências, sejam bem sucedidas ou não, o importante sempre é que curto muito o processo e indico que faça o mesmo. Se tem mais de 30 anos e acha que não é bacana e tal, largue de ser boba, faça o que tem vontade, porque é provável que tenha passado todos esses anos fazendo exatamente o que os outros esperavam de você, então que tal fazer o que deseja?! Super apoio sua decisão!

Bom, se optar por ter cabelos coloridos alguns cuidados são importantes dentre eles usar produtos específicos para cabelos tingidos e coloridos, fazer hidratações semanais com produtos para cabelos fragilizados por químicas e tomar cuidado com cloro na piscina, saber que desbotam e tem que fazer a manutenção, ou seja, tanto em casa como no salão o fato é que haverá um custo. Ciente dessas questões bora se inspirar comigo!

20 cabelos Arco-Íris ou Colored Hair 


Além dos fios terem que estar super hidratados, saudáveis, você deve separar em mechas para fazer o seu cabelo arco-íris, ter muito cuidado ao colorir cada uma das mecha para não haver a invasão de cores e estragar a sua obra de arte capilar. 

Na questão de uso de produtos para tingir você pode ir de anilinas que são mais baratinhas e difíceis de manter, pois saem com certa facilidade, enfim não recomendo, ou optar por bons tonalizantes industrializados e elaborados para este fim, aqui nessa loja você pode encontrar muitos produtinhos para o cuidado capilar, make e unhas, com ótimos descontinhos.

Abaixo as Meninas mais com os cabelos mais lindos que encontrei na internet, da maioria não sei o nome, se você estiver em uma das imagens entre em contato para colocar os créditos.
cabelo colorido - collorfull hair

cabelo colorido - collorfull hair
Gostei muito dessa misturinha

cabelo colorido - collorfull hair
Tons clarinhos que dão um toque mais suave aos cabelos coloridos

cabelo colorido - collorfull hair
Aqui o que se vê são cores fortes que ficam super bem para ela.

cabelo colorido - collorfull hair
Cabelos curtos e coloridos

cabelo colorido - collorfull hair
Tons clarinhos para cabelos longos e make up mais ousada, combinação bem bacana.

cabelo colorido - collorfull hair
Lá vem os tons clarinhos e rosados nos cabelos

cabelo colorido - collorfull hair
Os cabelos coloridos e a utilização do verde na paleta deu um super efeito nos cabelos.

cabelo colorido - collorfull hair
Aqui por ser um penteado em cabelos coloridos coloquei os dois lados para que veja bem os detalhes.

cabelo colorido - collorfull hair
O trançado de cabelos coloridos dá aquele diferencial.

cabelo colorido - collorfull hair
Aqui o que me pareceu foi a utilização de apliques coloridos em cabelos tingidos de um tom diferenciado.

cabelo colorido - collorfull hair
Nem sempre é possível ter cabelos super intensos no dia a dia devido até mesmo as restrições de profissão, mas os aplique podem fazer com que a brincadeira fique realmente diferenciado.

cabelo colorido - collorfull hair
Além dos cabelos o que sempre noto é que dá para ousar com os demais componentes do visual.

cabelo colorido
 Curtíssimo e colorido - collorfull hair

cabelo colorido

cabelo colorido
Um cabelo multicolor

cabelo colorido

cabelo

cabelo colorido - collorfull hair
Super lindo, para finalizar.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar




❥❥❥ Se gostou dá aquela força (Compartilhe c/ amigos |Inscreva-se | Siga IG FB) que preciso para continuar a trazer coisas bacanas que nós apreciamos.