-->

Decoração - 10 quartos para Meninas Adolescentes Tiffany Blue

Olá Meninas!


Tiffany Blue, quarto de meninas

Hoje vamos colocar lindas inspirações de decoração de quarto de meninas em azul



Para você que é adolescente e quer fazer bonito na decoração de seu quarto ou para os adultos que querem dar um lindo quarto para sua adolescente.

Ou até mesmo querem ter um quarto Tiffany Blue, afinal quem foi que disse que é proibido realizar sonhos de adolescente na fase adulta da vida?

Esses quartos mostrados aqui são os famosos Tiffany Blue, que são quartos inspirados nas famosas caixinhas da joalheria Tiffany & Co. que, além de ter as mais lindas joias, foi eternizada em filmes como  o protagonizado por Audrey Hepburn “bonequinha de luxo” e outros ícones como as grandes divas do cinema, então são simplesmente o grau máximo do bom gosto.

Se seu quarto ficará igual a algum destes?


Sinceramente, não conheço o seu poder aquisitivo, então vai depender de como, o "Ratinho" diz (ícone brega da TV brasileira e oposto de tudo aqui), quanta "bala na agulha" tu tens. 

Mas posso ser sincera?


Não precisa ser exatamente igual a qualquer Quarto Tiffany Blue mostrado aqui, basta utilizar isto tudo como inspiração para criar o seu Quarto Tiffany Blue, a sua leitura do que significa esse quarto, ou até mesmo ir montando aos poucos.

Se optar pelo último procedimento dito aqui, faça um projeto completo de tudo que constará em na decoração do seu quarto e então comece a conquistar as peças da decoração aos poucos, no mínimo é uma ótima distração.


Bom para finalizar se fosse fazer um desses quartos para minha filha adolescente com certeza introduziria uns toques contemporâneos e bem mais atuais fazendo o contraponto que por exemplo seriam as luzinhas tão presentes na decoração de quartos de adolescentes.

E então como será a decoração do seu quarto?


Deixe nos comentários, adoro saber tudo sobre os nossos leitores. Para quem não conhece a Tiffany and Co. e mora aqui em São Paulo, encontrará uma unidade em um dos meus shoppings prediletos que é o Shopping Iguatemi, vale a visita, ali você tem a oportunidade de recarregar as baterias com as lindas vitrines das melhores lojas do mundo, outra opção é o Shopping Cidade Jardim.

Se vai trabalhar a paleta de cores Tiffany Blue, então segue abaixo nosso presente, salve essa paleta e vá a luta, o branco não está aqui, mas como sabe ele faz parte, principalmente em peças peroladas.

paleta tiffany
Linda combinação de paleta Tiffany
1   - Para iniciar não importa o tamanho do espaço disponível em seu quarto, sempre é possível
Decoração tiffany blue
quarto de menina
2 -  Mas se tiver um bom espaço dá para fazer um projeto lindo e completo como este.

Decoração tiffany blue
 3 - Aqui temos um projeto de decoração bem diferenciado, ele é inspirado na Tiffany, porém apenas inspirado, já possui toques contemporâneos marcantes.
Decoração tiffany blue
mais um quarto em tons azuis
4 - Mais uma vez decoração de quarto pequeno, aqui o tema é bem trabalhado, um pouco excessivo, mas é uma questão pessoal e gosto não se discute.
tiffany blue
5 - Quanto mais olho mais tenho certeza que é a minha decoração predileta, o quarto na minha opinião está na medida certa, se a menina quiser caberá até um ou outro item a mais.
Decoração de quarto de adolescente
6 - Mais uma decoração bem ao estilo tiffany blue.


decoração de quarto de menina azul
7 - Olhe que bacana a primeira sugestão, e a segunda aqui é mais romântica.
quarto tiffany

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar




Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!