-->

Kitnet Pequena

Kitnet Pequena Como Decorar


Hey Pessoas!

Vamos falar sobre decorar uma kitnet pequena?

kitnet pequena - minimalista

Na verdade vou é mostrar um projeto bem bacana que super pode ser aplicado na sua Kitnet pequena, ele não é exatamente uma kitnet, mas sim um apartamento pequeno com o uso e implementação de um mezanino, o meu adorado mezanino. Tá, eu sei que exagero em demonstrar o tamanho do meu apreço por mezaninos como a melhor ferramenta de decoração de apartamentos pequenos, vou tentar maneirar isso.


Quero que vejam esse projeto e entendam que com bom senso, pode ser aplicado em uma kitnet pequena, pelas fotos de apartamento decorado verá que é uma decoração neutra, sem exageros, sem uso de excesso de cores, algo bem light, acredito que ou a pessoa que mora nele é de estilo muito discreto ou é tão exagerada em si mesma que prefere deixar o seu apartamento com decoração neutra, algo como pano de fundo para sua grande atuação no mundo, um local onde pode descansar e até mesmo meditar, fazendo a conexão com o planeta zerando o excesso de informação que temos o tempo todo.

Simplesmente um de meus passatempos prediletos é tentar imaginar a vida alheia, calma, não é como bisbilhoteira, é mais como uma coisa de escritora que tenta criar vida e história em tudo que vê. 

E antes de seguir mostrando as fotos de apartamento quero que saiba que optei por mostrar um projeto e não vários para comentar os detalhes que concluo ser relevantes, talvez não sejam os mesmo na sua opinião, mas a ótica de cada um é particular.

Se não concordar pode me enviar aquele e-mail esperto pela página de contato como é habitual aqui, parece que a parte de comentários morde, então preferem um papo mais íntimo, deve ser coisa de quem vive em pequenos espaços como uma kitnet pequena, desculpe a piada, mas é que acho curioso, engraçadinho e carinhoso esse jeito de nos conectarmos. Bom, vamos ao projetinho de apartamento pequeno com mezanino. 

Projeto para uma Kitnet Pequena

kitnet pequena
Kitnet Pequena

Foto de apartamento, essa imagem traz a visão de cima, panorâmica, provavelmente tirada do mezanino, onde está localizado o quarto, como verão abaixo.

Basicamente temos nessa kitnet pequena um sofá bem diferente, apenas pés de madeira e um tecido de algodão, parece juta e lembra muito uma maca, os minimalistas são realmente incríveis, aceitam em suas vidas apenas o essencial, nada além, mas isto não significa que não é confortável. Este sofá serve também como uma cama auxiliar.

apartamento pequeno
Sala de Apartamento Pequeno


cozinha de kitnet
Cozinha de Kitnet Pequena


balcão cozinha kitnet pequena


cozinha de apartamento pequeno
Fotos de Apartamento

As três imagens acima, deste apartamento pequeno, são da cozinha, os detalhes dos itens que possui e as disposições. E quem poderia dizer que realmente precisamos de mais para vivermos ou que a felicidade não esteja aqui.


E quem precisa usar uma luminária, tão comum e usual, quando podemos usar uma vela para iluminar o local?  Adoro os detalhes neste apartamento decorado.



Essas flores azuis, plantadas diretamente nos cestos, realmente, complementam o espírito do local, zero ostentação, nada de elementos caríssimo, porém existe algo muito mais valioso e importante neste local. Algo que se seu cérebro conseguir alcançar a mensagem e tiver o verdadeiro desapego necessário para replicar em seu lar, pode ser uma casa ou apartamento quanto também poderá caber tranquilamente em uma kitnet pequena.


E aqui temos o quarto do apartamento, aquele que havia citado no início... Sei que tem pessoas que não entenderão o projeto, mas para os que conseguem ver, perceberão que a partir disto terá a liberdade para fazer o que quiser.
Fotos de Apartamento - Kitnet Pequena



Para finalizar digo que o estilo de vida minimalista, sem essa loucura do consumo desenfreado no mínimo me faz parar, contemplar e admirar, ainda que não consiga ser tão desapegada, gosto de pensar que estou caminhado para isto, algo muito mais feliz, a busca da felicidade e gratidão pelo que tenho e sou e não sobre o que não preciso, mas o marketing me faz crer que necessito.

Use as coisas e ame as pessoas.
O contrário, inevitavelmente, não costuma dar certo.

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar

→ Como decorar uma kitnet pequena



Fotos de apartamento, uma de minhas paixões, espero que tenha curtido... Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Gostei muito de te ver por aqui ;) Até a próxima!
Fotos de Apartamento - Projeto Even Steve