s Decoração - Veja a decoração de 14 Quartos para meninas adolescentes

Decoração - Veja a decoração de 14 Quartos para meninas adolescentes

Quarto para adolescentes, super inspiraçõesMeninas, continuando nossos artigos sobre decoração de quarto, hoje iremos sugerir 12 decorações de quartos para as meninas adolescentes


Como sempre digo, obviamente que nem sempre o bolso acompanha a nossa vontade de ter uma decoração bacana, mas não temos que nos restringir a apenas a mesmice de Magazine Luiza, Casas Bahia e por aí vai....

Podemos usar o que temos de sobra que é a inteligência e a criatividade, podemos buscar decorações interessantes e inspirações que promovam boas soluções em decoração para os ambientes. Claro que temos leitoras que o bolso acompanha sim o desejo de mudar a decoração, contudo sabemos que a maioria quer um ambiente agradável, bonito e de custo acessível. 

Fizemos questão de trazer os quartos para adolescentes mais bonitos que encontramos, são inspirações 100% internacionais, exatamente a linguagem que as meninas dessa faixa etária entendem.

 1 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

Esta decoração é para as meninas fashion e contemporâneas
decoração


2 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

  Para as meninas atuais sem deixar o toque romântico no ar.
Veja o artigo completo e todas as sugestões.


3 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

 Totalmente retrô essa decoração não chega a ser clean, mas é extremamente prática e sofisticada.
 quarto para adolescente.

4 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

 Para as meninas que têm afinidade com a música, duas opções, talvez uma proposta Demi Lovato, enfim são opções maravilhosas.



Super lovatix

Propostas de decoração de quartos para adolescentes

 

5 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

 Essa proposta é para meninas que só o luxo e sofisticação tem lugar em sua vida, meninas estilosas como Paris Hilton ou Kim Kardashian com certeza se identificarão.

Mega fashion e luxuosa.


6 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

 Praticidade é a marca dessa decoração, para as meninas que curtem um mundo cheio de cores.
 
quarto decorado




7 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

 Três opções do mundo rosa, cada uma de um estilo diferente.


 decoração


quarto decorado
 
decoração de quarto


8 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

 Não podíamos deixar de fora a segunda cor mais pedida pelas meninas e adolescentes que é o lilás.
quarto com tons lilás.

9 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

Duas opções para as adolescentes que preferem quartos que não sejam os clichês rosa e romance.


decoração


decoração de quarto em azul e verde.

10 - Decoração - Quartos para meninas adolescentes

E uma opção como não poderia deixar de ter, para famílias que não têm condições ou espaço para um quarto para cada filha.


alternativa para quando se tem mais de uma menina no mesmo quarto.



❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar





Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!

COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

59 comentários:

  1. Cada quarto um mais lindo que o outro é de encher os olhos!! Amo decoração e essas imagens trazem ideias realmente lindas demais!!

    ResponderExcluir
  2. tenho 15 anos quero pintar meu quarto de lilás com branco mais não sei exatamente em qual parede pinta o lilás e branco. vc pode mim ajudar por favor preciso de umas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aimga, minha dica é paredes lilás com teto, portas e janelas em branco, decoração com toques de prata e cinza, além do lilás. Creio que ficará incrível. Sucesso Beijos!

      Excluir
    2. mas quero 2 paredes e o meu caso é igual ao dela

      Excluir
  3. oooi , tenho 12 anos , e irei ganhar um quarto novo , mas nao tenho a minima idéia de como decorar! poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. ola eu tenho 11 anos e minha irmã 13 nos dormimos no mesmo quarto, mais a nossa casa é pequena e nosso quarto tambem, se vc puder dar umas dicas de como decora-lo seria ótimo. ela gosta de roxo e eu de rosa, a gente dorme em uma cama de casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu acho que é legal misturar as cores que as duas gostam, além de outras cores que combinam e q vc gostem!!!! Vc poderia corocar uma colcha retalhada colorida na cama acho q vai ficar MT Divo !!!

      Excluir
    2. Olha por ser um espaço pequeno acho que seria melhor se colocasse uma beliche, não aquelas comuns , mas sim como aquela da foto logo ali em cima,planejada e tudo mais, ficaria bem legal e ainda sobraria espaço, e misturar as cores também poderia ser uma ideia legal , vai ate trazer uma alegria para as paredes do quarto.

      Excluir
    3. Você poderia tentar misturar o gosto de cada uma e dar uma pesquisada de quartos que tenham essas duas cores bjs

      Excluir
  5. Olá, tenho 11 anos é divido meu quarto com minha irmã de 15, vc tem alguma opinião de cores, eu estava penando em um lilás ou vermelho, espero sua resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu acho que se vc colocasse a sua cama de um dos lados da paredes ai vc pintaria aquela parede de lilas e a que asua irma colocasse a dela ela pintava da cor que ela quisesse e os restos da parede pintva de branco eu acho legal pq eu tenho 13 anos e divido o meu quarto com a minha irma de 3 entao fica bem legal sim so vcs chegarem em um acordo

      Excluir
  6. Olá! eu tenho 17anos me chamo Tarcilla...e n tenho ideia como decorar meu quarto.
    pode me dar uma dika de cor,essas coisas...
    obgd ;)
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarcilla, como sempre digo, não trabalho com decoração, apenas sou uma curiosa, rs. Mas se fosse meu quarto usaria tons de lilás, branco e detalhes em verde bem clarinho, verde-água. O que acha? Também sou a favor de uns toques em prata, só não exagere no colorido, pode cansar logo da decor. bjs

      Excluir
  7. Oi Meu Nome é Wanessa, Tudo bem?... Bom vamos ao caso tenho onze anos bem eu tenho uma ideia, mas queria que vcs me ajudassem!. Então eu queria uma parede musical de uma pré-adolescente, pq eu amo escutar músicas e queria dica de cor ou de móveis. Obrigada e bjos!

    ResponderExcluir
  8. oii meu nome é jheicy, tenho 15 anos e ou decorar meu quarto (mediu) novamete, mas nao faço ideia de como decora-lo.
    gostaria de ter um pouco de noçao das dikas, combinaçoes, moveis, espelho, essas coisas...
    esperando a resposta..bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá tem 14 anos estou reformando meu quarto so que nao tenho a minima ideia de que cor pintar e como organizar os moveis vc poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é celine tenho 14 anos e queria dicas pra reformar meu quarto ::cores,moveis

    ResponderExcluir
  11. ola!!!!!!!!!queria uma decoraçao de qurato bonita mais nn cara tenho 11 anos!!! me ajude :(

    ResponderExcluir
  12. oi eu me chamo thais quero montar um quarto para duas irmas mais uma tem 2 anos e outra 8 anos pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  13. eu amei os quartos, pricipalmente o lilás, mais e o quarto para as meninas q são fã das series Tha vampire Diaries e sobrenatural.

    ResponderExcluir
  14. Oi !! Sou juliana tenho 13 anos, entao vou reformar meu quarto (medio) estou em dúvidas em que cor colocar mais to pensando em cor clara tipo branca com lilás acho que fica bom mais gostaria de saber sua opinião sobre a cor certa, combinações, onde devo colocar minhas coisas :) bjss♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca e lilás é uma boa, gosto também de creme e lilás ou lavanda que é muito próximo ao lilás. Toques de prata ou cinza claro, verde claro complementam. Bjs

      Excluir
  15. oi tenho uma filhinha de 4anos e pintei o quarto dela da cor que ela pediu Rosa com Lilás e a cerâmica e branca com detalhes pretos estou em duvida se mobilio de cor branco com rosa ou branco com preto mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora para suavizar, as cores que podem ajudar são branco e cinza, use o rosa com cautela e para uma criança a cor preta não é boa, apenas minha sugestão.

      Excluir
  16. Olaria eu tenho13 anos e o meu quarto está um pouco infantil de mais o que e que eu posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem a imagem fica difícil, com poucos dados o que posso dizer é, se a grana está curta uma boa solução, coloque em uma estante os brinquedos que guardará de sua infância, os demais doe, é bacana. Para trazer a etapa de sua vida a personalização do quarto invista em edredons e jogos de cama com motivos que você se identifica, se der, trocar os móveis de posição dá um novo astral no espaço, almofadas e tapete podem ajudar e óbvio um espelho, porque nessa idade é fundamental. Bjs

      Excluir
  17. Lindos!!!Mas...uma pergunta...ninguém estuda não?Acredito que nesses quartos haveria de ter um espaço para os estudos com uma bancada gavetas,sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, concordo contigo que deveria ter alguma bancada, mas isto é fácil de resolver. Obrigada pela visita. Abs

      Excluir
  18. Oi meu nome é Pâmela tenho 14 anos e o meu quarto é rosa queria ter uma ajuda para arrumar ele

    ResponderExcluir
  19. oiee! gostaria de saber se vc tem mais ftos da 4 imagem 1,e da 10 ! por favor preciso muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gih não tenho mesmo, sorry, mas obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  20. BOM estou louca para mudar meu quarto queria começar com coisas pequenas eu amo musicas antigas como os beatles queria alguma coisa que combinasse com isso que eu quero vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almofadas, luminária, bibelôs com imagens dos Beatles pode ser a saída. Bjs

      Excluir
  21. Olá adorei as decorações principalmente a de tons azuis e verdes com um sofá à janela. Adorava ter um quarto assim.
    Acha que se fosse em tons creme e amarelo ficava bem? No quarto para duas raparigas... 15 e 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Amarelo, só se for bem clarinho. Bjus

      Excluir
  22. Olá! Onde posso encontrar almofadas lindas e coloridas para o quarto da minha filha? OBrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nesse link tem um post sobre almofadas e nele falo sobre lojas que pode encontrar. http://meusdoisminutos.blogspot.com/2014/07/decoracao-almofadas-bacanas.html
      Espero que tenha ajudado. Obrigada por nos visitar. Abs! <3

      Excluir
  23. muito legal vou fazer o meu quarto com o 13 <3

    ResponderExcluir
  24. ola tenho 12 anos meu quarto é super pequeno tem 2 guarda roupas e eu não sei o q fazer para deixa-lo um pouco mais bonito poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai precidar tira o guarda roupa menor e botar tudo organizado no maior e comprar uma cama de solteiro

      Excluir
  25. Olá meninas , vocês podem me ajudar ? então o comôdo do meu quarto esta pronto , agora só falta os móveis , pintar e decorar ! o que acham de algumas prateleiras com enfeites ? tipo : A torre de paris , uma caixinhas de musica , em outras prateleiras bonecos de pelucias pequenos , a ideia veio do meu pai !! só queria ver se fica legal !! Bjos !!

    ResponderExcluir
  26. Olá, tenho 14 anos e minha dinda vai me dar de aniversario um quarto novo, ela vai contratar um arquiteto, mas gostaria de alguma dica sua. Meu quarto pequeno, com um armário imbutido que ocupa uma parede inteira, por isso estou meio perdida, me ajudaaa please

    ResponderExcluir
  27. Ameii o quarto 4 bom eu sou lovatic, eu vou me mudar mês q vem o meu quarto vai ficar parecido com o quarto 4 divoo... ♡♡♡

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Chanel Simon tenho uma filha que vai completar 16 anos vc acha que poderia usar no quarto lilas ou azul

    ResponderExcluir
  29. ola preciso de ideias para quartos simpls e pequenos de meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessas decorações para quartose de adolescentes,minha filha é muito exigente! !!!!

      Excluir
  30. Minha filha tem 10 anos e agi cm uma adolecente cm irei faser para que o quarto dela fique o melhor do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda, o meu conselho é escute o que ela tem a dizer, óbvio que nem tudo dá para fazer, mas estabeleça um orçamento, façam uma lista do que desejam e podem mudar e juntas busquem essas peças. Além de divertido pode ser uma forma de reforçar a relação de vocês. Beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  31. Meu nome é Gabriella , tenho 14 anos e divido o quarto com a minha irma de 12 , eu amo música , cor preta e essa coisas mais "pesadas" ela já é toda princesinha .. Gosta de rosa , moda etc .. E eu detesto .. Preciso de uma ideia pra decorar o quarto de acordo com as dua .. Aguardo resposta .. Obgd ☺

    ResponderExcluir
  32. todos os quartos são lindos, eu não faço ideia de qual escolher. vou usar um deles no meu blog. visite ele http://omundodeaventurasdebianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, peço apenas que coloque a fonte como meu blog, afinal é questão de bom senso. Bjus e volte sempre.

      Excluir
  33. Oi,minha filha vai fazer 12anos e ela quer a cor do quarto palha e uma parede na cor preto,fica bom? Desde agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica. Uma opção bem bacana é trabalhar em cinza clarinho as demais paredes e uma apenas preta a decoração vir em tons de prata. Já o preto e palha tbm pode trazer tons de cinza clarinho e prata para harmonizar. Sugiro em cores de photoshop RGB
      #878587 cinza 30%
      #000000 preto 20%
      #e8dece palha 50%
      Use um simulador. Beijos e boa sorte!

      Excluir
  34. Amei as decorações! Parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir
  35. Lindas decorações!! Gostaria que me ajudassem, minha filha tem 12 anos,e quer pintar o quarto dela uma parede de preto e as outras de lilás.. Será que fica legal??

    ResponderExcluir
  36. Oi tudo bem? Então eu queria uma ajudinha,o meu quarto ele é todo branco e quero mudar de cor mais tenho bastante dificuldade de saber que cor eu boto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha Linda! Você não me falou quais são as suas cores prediletas, mas vou dar algumas dicas: Acompanhe sempre as nossas postagens sobre decoração de quartos e em especial de adolescentes, esta semana teremos muitas novidades, hehe. Agora para você em especial; escolha 3 cores que goste muito, trabalhe com elas em na seguinte proporção 1ª 50% - 2ª 30% - 3ª 20, certo. As vezes as três cores não se harmonizam a princípio, mas lembre-se que pode e deve trabalhar com tons, ou seja, um pouco mais clarinha ou um pouco mais escura. Não siga modismos que de alguma forma não faça a sua cabeça, o quarto é seu... E se errar em algo, sempre poderá melhorar. Beijo grande!

      Excluir

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos