-->

Decoração - Design de Quarto de Menina Princesa

Olá Meninas,

Decoração de quartos de meninas com o tema de princesa

quarto de princesa
Quarto para meninas, lindas opções de quarto de princesa


Hoje nosso post falará basicamente sobre este tema tão cute, afinal qual a menina que nunca sonhou em ter um quarto com pelo menos um jogo de princesa, mas se for com o design completo melhor.

Depois de longa data sem postar por aqui, enfim algumas mudanças;

O layout do blog que ainda está em transformação, até mesmo o logo (se fala o logo e não a logo!) que foi modificado temporariamente para acompanhar as mudanças e dentre todas essas novidades acabei tendo de abrir mão de postar com a frequência que estávamos acostumadas.

Espero que curtam os temas propostos, os detalhes da decoração  para quarto de meninas, acredito que o ponto alto com certeza será a variedade que há em cama infantil.

Sem mais delongas vamos à decoração dos quartos que andei pesquisando pela nossa "maravilhosa" internet.

1 - Decoração de quarto de meninas


quarto de meninas
quarto de menina com tema de princesa  na cor rosa





Esse quarto de menina é ideal para as mais sonhadoras, o tapete com detalhes em alto relevo de princesa, os entalhes da cama e dos demais móveis apresentam total harmonia entre as peças da decoração.

2 - Decoração de quarto de meninas

Design de quarto de princesa azul
Design de quarto de princesa azul

Aqui a decoração do quarto de princesa fica por conta dos detalhes em azul, além dos quadrinhos com as tão famosas princesas Disney. Esse quarto pode durar até a adolescência quando poderá trocar alguns detalhes ou fazer uma nova decoração.

3 - Decoração de quarto de meninas

Decoração de quarto de menina
Decoração de quarto de menina, o verdadeiro quarto de princesa

E para finalizarmos temos esse quarto de princesa que é simplesmente um encanto, a sensação de estar dentro de um dos contos de fadas com direitos a carruagem e tudo que uma princesa tem direito.

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!