-->

Decoração - Cabana de Mesa, barraca ou tenda

Como fazer uma cabana de mesa para seu filho?


Acredito que já tenha visto que depois da febre da cabana na sala, em que todas as celebridades tinham que tê-las, agora chegou a vez das cabanas de mesa.
cabana de mesa

Muito mais práticas, estas cabanas ou tendas de mesa são bem mais econômicas no quesito espaço. Se formos analisar, a maioria das famílias moram em casas ou apartamentos pequenos, estas cabanas acabam sendo uma bela solução.

Querendo ou não, por mais que desejemos estimular a criatividade de nossos filhos os afastando, sempre que possível, dos tablets e celulares, um grande problema, invariavelmente, é a questão de espaço disponível em nossos apartamentos.


Muitas vezes temos que redobrar os cuidados com a decoração dos ambientes e as cabaninhas tradicionais por mais lindas que sejam acabam comprometendo o projeto original. 

Mas essas tendas ou cabanas de mesa chegaram para resolver essa questão, podem ser utilizadas em mesas que normalmente têm outras funções. Em determinados momentos ou quando as mesas não estão sendo utilizadas para suas funções originais, podem servir de telhados para as tendas de nossos pequenos.

Muito fáceis de fazer, as barracas de mesa ou cabanas nada mais são do que toalhas com laterais que chegam ao chão, como se fosse encapar sua mesa da sala de jantar ou a mesa de cozinha. 

Existem muitos temas que poderá utilizar, algumas lojas online ou físicas já as comercializam, mas com um pouquinho de habilidade poderá você mesma criar uma cabana para que as brincadeiras de seus filhos fiquem muito mais divertidas.

Abaixo selecionei algumas opções para que possam inspirar a sua criatividade e ao final um link para um passo-a-passo detalhado.


Cabanas de Mesa


cabin for table
barraca ou cabana de mesa para meninos e meninas

cabin for table princess
Linda cabana de mesa para sua princesa


model cabin table
Esse modelo de cabana está disponível no final do post

cabin for child
A partir do modelo você pode criar uma cabana personalizada.


tenda para mesa
Essa cabana está sendo utilizada na cozinha da residência.


tenda de mesa para crianças
Suas filhas e filhos irão adorar poder brincar nessa tendinha de mesa


barraca de mesa para crianças
Qual menina não adoraria ter essa barraca de mesa?

cabana
a cabaninha de outro ângulo


barraca de mesa para crianças de feltro
Quantas historinhas seus filhos poderão viver e criar com essa barraca de mesa?



❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar



→ Como decorar apartamento pequeno

→ Decoração de kitnet pequena

→ Apartamento pequeno

→ Sacada pequena

→ Decoração - Mesas de pallet


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!