s Como Limpar o Piso Economizando Água - Resenha

Como Limpar o Piso Economizando Água - Resenha

SAIBA COMO LIMPAR A CASA GASTANDO POUCA ÁGUA


economizar água, faxina com menos agua


Atualmente virou quase uma obsessão a questão de economia de água, reuso da água etc. Então tudo o que nos fizer economizar água mantendo a higiene do lar será muito bem-vindo e assim topei fazer o teste com esse produtinho que foi gentilmente enviado pela Duratto.
 

A PROMESSA DO PRODUTO - LIMPADOR A SECO PISO FRIO DURATTO



  • Evita o contato com as mãos e unhas
  • Economia de água, cerca de até 100 litros de água por refil do produto.
  • Dispensa o uso do balde
  • Perfume exclusivo
  • Secagem rápida

Pelo que pude perceber ele não foi elaborado para tirar manchas e encardidos, para esse fim existem outros produtos específicos da empresa, vale dar uma olhadinha no site deles. Tem muita coisa boa lá, mas leia até o final que tem surpresinha.
poupe água, poupar água, economizar água

COMO APLICAR O PRODUTO -  LIMPADOR A SECO DURATTO


Bom, usei o produto aqui no piso da cozinha e banheiro que são pisos frios, achei super simples a utilização. Basta abrir o recipiente que vem o produto, colocar até a marquinha de 50 ml do esborrifador (jurava que chamava borrifador, mas enfim, rs) e adicionar água no restante, fechar o esborrifador. Como utilizar o produto é bem simples, basta um pano colocado em um rodo, borrifar o produto no piso, passar o pano com auxilio do rodo e pronto.

gastar pouca água na faxina

OBSERVAÇÕES SOBRE O PRODUTO -  LIMPADOR A SECO DURATTO



Realmente retirou a sujeira do dia a dia sem ter que ficar esfregando ou passando várias vezes o pano, aqui o pessoal é meio hard na bagunça e deu certo. Não sujei as mãos como na limpeza tradicional. Achei o perfume bem gostoso, não é forte, sendo bem agradável. Economizei a água, confesso que é difícil para nós brasileiros que estamos acostumados a usar muita água na limpeza acreditar que essa limpeza a seco seja suficiente, mas sabemos que fora do país é super normal e realmente mais sustentável. 
economizando água durante a faxina.

Realmente a secagem foi rápida como prometida, bem legal quando se tem uma família que não consegue esperar que o ambiente seja liberado para pisarem novamente, aqui em casa é assim, então não fiquei tendo que repassar o pano.

MINHA OPINIÃO SOBRE O LIMPADOR A SECO DURATTO


Até o momento gostei do resultado, cumpriu tudo que prometeu, achei bem bacana essa dica de como economizar água na limpeza doméstica. 

A promessa de limpar até 1000m² de piso ainda não sei, porque não utilizei até o final o produto, mas pelo andar da rotina e alguns cálculos que fiz com o piso aqui de casa acho que vai rolar por aí mesmo.

SE RECOMENDO?

Olha, recomendo que experimente essa forma de limpeza de pisos, pois vai dar uma bela economizada e com certeza baixar o custo da conta de água. É diferente do que estamos habituadas, mas a economia não é apenas do dinheiro que por si só já vemos vantagem, o que gostei mesmo foi da economia de tempo e manter meu esmalte intacto, não curto muito o uso de luvas durante a faxina, principalmente em dias quentes.

Me parece tão bacana que estou afim de falar com o síndico aqui do prédio para passar a utilizar o produto, creio que vai ajudar na economia do condomínio.

E sabe o que me deixou mais segura com essa experiência toda? A Duratto crê tanto no produto que até disponibiliza um canal para você leitora e leitor solicitar a sua amostra de produto.
Só quem sabe o que está fazendo é capaz de oferecer essa possibilidade.


Serviço:

Site do Limpador a Seco Duratto
Facebook Duratto - Aqui
Solicite a sua amostrinha Aqui. Por ora não há mais amostras disponíveis, a Duratto agradece a compreensão.

Não sei quantas amostras estão disponíveis, então garanta a sua logo. Mas se já fez uso desse produto deixe nos comentários a sua opinião, ao receber a amostra me conte tudo sobre a sua experiência, ok?

Espero que tenha gostado dessa dica e lembre-se de curtir e prestigiar as nossas redes sociais.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos