-->

Moda - C&A e Isabela Capeto apresentam coleção para os pequenos

Isabela Capeto apresenta sua Coleção de Moda Infantil para a C&A

Moda, CeA, Fashion, Isabela Capeto
C&A Collection por Isabela Capeto



São 125 peças com inspiração de estampas e tonalidades botânicas, elaboradas a partir das recordações da estilista Isabela Capeto de suas viagens pelo mundo. 

Esta é a terceira coleção desenvolvida pela estilista para a C&A, a maioria das peças são pensadas para os pequenos.

As estampas retratam a vida no campo "toile de jouy", um tipo de estampa criada na França no séc. XVIII, com florais em blusas, macaquinhos e vestidos.  Também foi criada algumas estampas intituladas de “enciclopédia”,  que são um pot-pourri de borboletas e flores exóticas, tudo privilegia a fauna e flora tropical nessa Collection C&A.

 
Isabela Capeto diz apostar firmemente na coleção para os bem pequenos, de 0 a 36 meses, com aqueles looks "mini me", versões dos looks adultos para os pequenos, que realmente faz a alegria das mamães e pequenas. 

Moda, Moda infantil, isabela capeto, c&A
Mais alguns petiscos da moda infantil C&A
E não foi deixado de lado absolutamente nada, para as mocinhas vaidosas e muito sintonizadas na moda foram elaborados calçados birken, espadrilles e as já consagradas sapatilhas para fazerem os passeios no jardim encantado criado pela estilista.

moda, fashion, cea, isabela capeto
Moda para recém nascidos na C&A
A Collection Isabela Capeto para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 22 de setembro, e também no e-commerce da fast fashion. O preço médio da coleção é de R$ 59,99.
 Mais sobre Isabela Capeto Aqui.


❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar



→ Como decorar apartamento pequeno

→ Decoração de kitnet pequena

→ Apartamento pequeno

→ Sacada pequena

→ Decoração - Mesas de pallet


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!