-->

Quarto de adolescente

Sugestões de Quartos para Adolescente


Neste post colocaremos algumas sugestões de decoração de quartos para adolescentes em que o foco é: como manter o conforto em espaço reduzido.

Além do assunto acima também traremos a paleta de cores e tons utilizados em cada uma das decorações de dormitórios sugeridos.


Sempre dizemos o mais importante não é tentar reproduzir o que vê, como uma réplica do dormitório escolhido, antes disto, o ideal, é utilizar como uma referência segura de decoração e criar o seu próprio modelo de quarto para que reflita o seu  jeito de ser, a sua personalidade. Bora ver?

Quarto Pequeno Decorado para Adolescente 

 

dormitório adolescente
Esse dormitório foi introduzido como de meninas adolescentes, mas na realidade serve bem tanto para meninas quanto para meninos, realmente estou em um momento em que os módulos compactos, estações ou planejados me fascinam. Acredito que nos dias atuais não seja possível desperdiçar espaço. Na paleta colocamos os tons que mais são

bedroom small tenager
Aqui coloquei na região central a imagem do quarto, na realidade o móvel planejado, nas laterais os detalhes e a paleta de cores para que possa trabalhar da forma que for mais útil para você.

quartos de adolescentes

Não é um projeto de dormitório teenager brasileiro, mas super dá para utilizar como referência e fazer algo no estilo, temos várias lojas comparáveis a IKEA com móveis da mesma qualidade dos deles.

O que mais chama a atenção nessa solução é a forma descolada, que atribui o romance presente sem ser meloso, apresentando também o lado prático das novas gerações.

As cores e tons utilizados, principalmente com seus percentuais que estão muito bem distribuídos. Nem preciso dizer que é um dos meus favoritos. Na imagem fiz questão de colocar os detalhes de cada objeto utilizado na decoração
quarto de adolescente

Para finalizar inseri mais este projeto que foge totalmente do estilo menininha e cute das opções mostradas nos blogs e redes sociais, minha intenção realmente é aguçar a sua curiosidade e busca de novas possibilidades.


Acredito que mais uma vez tenhamos feito o que prometemos no início desta postagem. Fique à vontade para sugerir temas ou esclarecer dúvidas através dos comentários e formulário de contato.

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar


Decoração - Mesas de pallet

Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado↗. Obrigada pela visita. Até a próxima!
História da decoração