-->

Séries Online - 10 séries que estou assistindo


10 Séries Online que Recomendo que Assista


Olá, hoje vou indicar as séries online que estou assistindo e o que gosto em cada uma delas.

Creio que já esteja devendo há tempos este post, falei anteriormente que iria postar as 5 séries que estava curtindo no momento, porém acabei falando sobre outros assuntos, a lista cresceu e deixei de lado, então, sem mais delongas, vamos retomar. 

Ah, coloquei muitos links sobre os atores no post, mas seja bonzinho e clique somente quando terminar de ler.

Séries Online Nº 1 - Assista Entourage


Como foi meu contato com a série... Nunca tinha ouvido falar sobre Entourage (não me julgue), nesse ano lançaram o filme Entourage: Fama & Amizade, após assisti-lo resolvi que deveria ver a série, ou seja, fiz o caminho inverso.

Entourage fala basicamente dos altos e baixos da vida dos astros de cinema em Los Angeles, Califórnia. Conta mais especificamente a vida de um ator em ascensão, o Vince (Adrian Grenier). Creio que o que me fez curtir foi o tom de comédia leve, a forma como as coisas podem ser bem malucas na área do show business. Bem, recomendo, apesar da série já ter sido finalizada é um verdadeiro desafio assistir todas as temporadas, eu estou na 5º ainda. 

Outra coisa engraçada é que não curto muito o personagem principal, Vince (Adrian Grenier), acho meio sem sal, sou muito fã mesmo do Ari (Jeremy Piven) e de seu assistente, o fofo, Lloyd (Rex Lee), só assistindo para entender.

Acredito que por ser publicitária, saber que a vida na área do entretenimento é mesmo essa briga de cachorro grande, acabei tendo apego pelos personagens.

Outro que é interessante é o Johnny "Drama" Chase (Kevin Dillon) é o irmão mais velho do Vince, Johnny nasceu meio que azaradão e também não se ajuda muito, esse é o típico tiozão enxaqueca, risadas garantidas com as canastrices dele.

Assistir+Entourage+serie+online
Entourage, série que gosto de assistir, saiba porque.
Onde assistir... Não precisa ser gênio para saber, existem os sites piratas e "os Netflix" da vida, daí a escolha sempre será sua. Por questões éticas não posso fazer indicação de sites free.

Eu iria colocar todos as séries que assisto nesse post, mas percebi que ficaria extenso e resolvi fazer um por dia, ficará mais organizado.

Próxima Série Online Que Assisto... Veja amanhã, rs

Agora é contigo assistir e tirar suas próprias conclusões. 


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar