s Decoração - Edredons criativos para repaginar o quarto

Decoração - Edredons criativos para repaginar o quarto

Edredom - Na decoração do seu quarto


Falamos muito sobre decoração de quarto, decoração de salas e decoração de apartamentos pequenos, mas agora vamos mostrar algumas peças criativas, elegantes e lindas. 

Essa série de postagens terá vários tipos de edredons: edredom moderninho, clássico e luxo, para todos os tipos e modelos de camas, mas nesse post vou me ater aos criativos.

Os modelos são de vários tamanhos: edredom queen, edredom king e até edredom solteiro, para as pessoas mais práticas. Todos eles com o custo x benefício bem bacana e assim você que não pode mudar todo o quarto, vai dar um up no visu, investindo em peças bem legais.

Se o jeito agora é adiarmos aquela mega compra para um outro momento, é possível dar aquela super repaginada nos ambientes apenas investindo em peças diferenciadas e é essa a nossa proposta, uma solução bem econômica e viável para complementar a decoração do quarto.


Decoração de Quarto - Edredons criativos


1. Você é daquelas que ama corujinhas?

 

Eu adoro corujas e acho irresistível ter um desses. Está disponível em vários tamanhos, a compra é super segura lá no site, além de ter outros modelos, Confira

comprar edredom.

2. Este edredom é ideal para as adolescentes e mulheres criativas

 

Não está disponível em todos os tamanhos, mas vale dar uma conferida lá no site, quem sabe é exatamente o que procura, achei o precinho bem acessível.
comprar edredom para moças

3. Decoração de Quarto - Edredons criativos


As vezes "dá zebra", rs. Esse edredom é super bacana, além de divertido é na medida certa, não atravessando a linha do bom gosto, poderia até ser kitsch, mas na verdade ela é um exemplo da decoração hype, então é o sucesso garantido. Vários tamanhos disponíveis aqui.
comprar edredom hype

4. Decoração de Quarto - Edredons criativos


Para aquelas e aqueles que cultuam o bigode, muito criativo e de bom gosto, nada de ranzinzice nesse modelo de edredom, recarregar as baterias com deitado nele fica muito fácil. Vários tamanhos, dá uma conferida aqui, mas antes veja tudo até o final, rs.
comprar edredom criativo

5. E para você que é fã de pink esse edredom...

 

Eu sei que não é fácil encontrar edredons que seja descolados e ao mesmo tempo cute, acredito que esse seja na medida certa. Dá uma olhada lá no site, o preço é bacana e o produto é de ótima qualidade.
comprar edredom


Para aqueles que estavam esperando aquela lista de edredons bizarros que todos os blogs replicaram, tô fora, desculpe desapontar, mas são meio bregas que nem me dei ao trabalho de buscar fontes, só sei que o coitado que se matou para fazer foi um americano, mas vários espertinhos brasileiros roubaram o post dele sem sequer mencionar, segue o link de um blog qualquer.

Ah, esses blogueiros amadores são tão... desnecessários. #prontofalei Se você veio aqui para tentar plagiar o post, pelo menos tenha a hombridade de colocar o link referência e já aviso, todas as imagens usadas em meus blogs são codificadas em html5 e mostram exatamente quem copia sem linkar a fonte e indicam ao Google automaticamente✿✿✿. #ficaadica


Aos meus leitores que realmente curtem o meu trabalho espero que tenham gostado e lembrem-se de curtir e seguir nossas redes sociais, nunca se sabe quando teremos aquela super promoção exclusiva em parceria com alguma loja. Todos os produtos deste post têm descontos exclusivos para os nossos leitores❥❥❥.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

11 comentários:

  1. Como um edredom faz a diferença né?
    Eu amo, tenho alguns e sou super apegada. Acho lindo mesmo!
    Achei super de bom gosto as imagens e dá pra se inspirar bastante na hora de sair pra comprar um.
    Um beijao!
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hj se td der certo temos mais post,
      Venha sempre nos visitar �������� bjus

      Excluir
  2. Amei a estampa de beijinho ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hj se td der certo temos mais post,
      Venha sempre nos visitar 💖💖💖💖 bjus

      Excluir
  3. Os ultimos edredões cativaram a minha atenção, adorei muito
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hj se td der certo temos mais post,
      Venha sempre nos visitar 💖💖💖💖 bjus

      Excluir
  4. Fica perfeito no quarto! Os meus favoritos foi o da coruja e do mustache
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tds, mas o meu predileto é o último.
      Venha sempre nos visitar 💖💖💖💖 bjus

      Excluir
  5. Olá Chanel que lindas inspirações, é muito gostoso ter o quarto bem arrumadinho e ainda mais com edredons lindos assim!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina...não sabia disso de codificar a foto hahaha amei saber =)
    É sobre os edredons eu amei, e essa da zebra achei lindo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os edredons, e apesar de amar corujas e que eu mais gostei foi o último.
    Super beijo flor.

    Toda Menina Blog
    Facebook
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos