s Decoração - DIY Flores de Papel

Decoração - DIY Flores de Papel

Decoração com Flores de Papel - DIY

decoração flores de papel

Nem só de produtos caros vive a nossa decoração, podemos imprimir muito estilo e personalidade a nossa decoração do apartamento fazendo pequenos mimos e mostrando aos nossos amigos como realmente somos habilidosos.

Sem falar na questão de reutilização de papeis, reciclar com bom gosto é fundamental hoje em dia, ainda economizamos, nos distraímos e cuidamos do meio ambiente de um jeito pra lá de divertido. Vamos incrementar a decoração de casa?

 Decoração - Flores de Papel


 Não existe nenhum segredo, basta seguir o passo a passo das imagens abaixo.

Decoração - Flores de Papel Material


  • Papel de seda, embalagens de presente ou outro que tenha guardado
  • Fitas ou fitilhos
  • Arame fininho, pode ser reciclado
  • 1 tesoura grande que esteja afiada, para que não estrague o papel.

Corte o papel do dobro do tamanho que deseja as suas flores, use 5 camadas de papel do mesmo tamanho, dobre como se fosse fazer um leque.

Prenda o meio com um arame fininho, pode reutilizar aqueles arames que prendem saco de pão de forma, corte algumas fitas ou fitilhos, pode utilizar também os que vieram enfeitando embalagens de presente ou fitinhas que são pregadas nas camisetas para mantê-las em cabides e que quando compramos acabamos por cortar.

Fixe a fitinha no arame, como na imagem, corte as extremidades dos papéis em bico, como na figura e depois basta abrir as folhas arrumando como uma flor, agora é só fixar em um galho seco e colocar em um vasinho, pote ou garrafa vazia.

Decoração

Espero que tenha gostado, em breve teremos mais ideias como esta. Lembre-se de curtir nossas redes sociais.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos