-->

Flavia Calina - Blogueiras que curto

Conheçam mais uma blogueira que adoro e respeito, Flavia Calina



Sempre me perguntam se sigo algum blog e quais são as blogueiras que tenho alguma afinidade

Canal de Flavia Calina - YouTube
Esse é um print da vinheta do canal da Flavia Calina


Óbvio que sempre dou uma lida em alguns blogs, até porque cuido de uma comunidade, blogueiras brasileiras, até para liberar as postagens passo os olhos por cima e se tem algum post que me chama atenção logo clico e leio.

Mas seguir mesmo não, explico melhor abaixo...




Não sou muito fiel, do tipo que cultua qualquer ser vivo (Tá parecendo letra da música do CBJR), então nesse sentido não curto ninguém em especial, mas se for analisar curto sim algumas blogueiras.


Sou muito de fases, como nesse momento estou pesquisando mega, já que vou dar uma grande virada no meu blog, então tenho lido muitos blogs e visto vídeos diversos...

Para esclarecer um pouco; A virada será grande para mim, rs, trabalharei com algumas novidades, estou estudando outras linguagens, enfim, algo que apesar de muitas pessoas me pedirem eu realmente não sentia necessidade e muito menos à vontade....

Para quem não convive comigo é difícil de acreditar, mas apesar de tagarela quando estimulada ou ser muito comunicativa, sou extremamente envergonhada e ainda pior, muito reservada.

Então alguns formatos que vejo em outros blogs e blogueiras faz todo o sentido para elas, nunca fez sentido para mim, não me via utilizando essas ferramentas, talvez acho que aí esteja a questão, terei que adaptá-las para a minha forma de comunicação, para o meu modo de transmitir minhas ideias e dicas...


Porém, venho pensando em mudar um pouco, sempre é bom, certo? Dentro em breve vou começar a fazer algumas...

Mas voltando, dessas minhas pesquisas de formatos e assuntos diversos encontrei uma blogueira muito bacana, sábia mesmo, acho ela incrível, super iluminada e sua trajetória de vida é diferenciada.

Sua vida ainda está só no começo e já tão cheia de desafios superados...Temos creio, uns dez anos de diferença e mesmo assim muitas de suas ideias combinam com a forma como vejo a vida, apesar de sermos de crenças espirituais completamente diferentes, veja como na vida não existe um modelo e padrão... A Flavia Calina é admirável, ela é positiva, mesmo quando as provações impostas pelo universo são pesadas, ah, ficaria elogiando até, kkkk...

Como encontrei Flávia Calina

 
flavia calina
Print de tela do canal da blogueira


A encontrei meio que por acaso, fui pesquisar algum tema relativo a organização do lar para o Meus Dois Minutos e assisti um vídeo que mostrava a sua geladeira, gente, falando assim fica até engraçado, mas ela estava mostrando como organizava a própria geladeira e na verdade o que me comoveu foi a forma de como pensa, do que falou antes da geladeira...O papo sobre gratidão (vou ainda falar muito sobre este tema aqui...Eu creio muito na prática diária da GRATIDÃO)... e isso bate muito com a forma de como encaro o mundo, então assisti o vídeo e comecei a querer saber mais sobre as dicas dela e venho acompanhando o canal da Flavia Calina sempre que posso.


Fato também é que me apaixonei pela sua linda família e principalmente pela filha, a Vitoria, que a cada dia está mais fofa, saudável, esperta e abençoada...Como tenho filhos em outras fases da vida sei que a Vitoria agora começará a fazer grandes descobertas, pois começou a engatinhar há pouco e a "dona Flavia"irá ter muito trabalho, rs...



flavia calina
Vitoria - Filha da blogueira Flavia Calina e tem os olhos do pai - Print de tela do canal

Vou adorar acompanhar tudo isso... A Flavia Calina aborda vários temas, mas o que mais se destaca é a rotina e experiência de uma jovem mãe e educadora, a criação da filha utilizando o método Montessori, +Flavia Calina  expliquei certo?? rs


Bem, já sabem de uma das blogueiras que curto, pretendo fazer uma série de posts sem um dia determinado ou formato fechado, vou postando conforme meu coração se inspirar.

Espero que tenham curtido e quem não conhece a Flavinha meu conselho é que dê uma passada lá pelo canal dela no youtube. Esse mês, que é o de aniversário dela, está com material especial....Já que o blog tá paradinho desde a véspera do nascimento da Vitória, não sei o real motivo...

Antes de terminar..

Não falei do esposo dela...As vezes bem humorado, as vezes fazendo "tipo mal humorado (o que fica bem engraçado)", bem, ele me parece o tipo de marido que todas as mães desejam para suas filhas, afinal ele embarca nos projetos da esposa, é clara a admiração que tem por ela...#Ficaadica para os meninos....Mulher deseja um COMPANHEIRO/PARCEIRO mais do que qualquer outro item dentro da lista de exigências, kkkkk.
flávia calina
Ricardo Calina - Esposo da Blogueira Flavia - Print de tela do Canal

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar




Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!