-->

Enxoval do Bebê - Onde comprar roupas para o bebê?

Olá meninas! 

Enxoval nas Gringas!


Contando um pouco sobre o serviço de concierge de maternidade

enxoval nas gringas


Após toda a felicidade que é saber que está grávida e passado o enjoo inicial, aquele soninho básico, enfim a adaptação do corpo aos hormônios da gravidez, vem sempre algumas dúvidas e outras tantas questões, dentre elas a de onde fazer o enxoval do bebê.


Ao começar a buscar lojas bacanas de roupinhas e tudo mais para os bebês sempre existe aquela dúvida será que realmente estou fazendo um bom negócio? Será que estas são as melhores roupinhas que posso comprar para meu bebê? Sem falar dos preços que no Brasil é aquela loucura, ou se sujeita a comprar um enxoval mais simples em lojas nacionais, ok se você pode somente optar por roupas nacionais, mas se pode optar por lojas internacionais saiba que há opções bem interessantes.

E é sobre elas que venho falar; A famosa lista de enxoval do bebê, praticamente a grávida é levada por dois sentimentos o da ansiedade e o de dúvida, nesse momento é que entra em cena algo que já existe em outros países, e que no Brasil ainda não tem muitos  profissionais, o serviço de um concierge de maternidade, sabe o que é isto?

É algo fantástico, simplesmente você passa a ter o auxílio de pessoas que conhecem o que há de melhor para esse seu momento tão especial. 

Claro que o serviço especializado de um concierge de maternidade não irá substituir as dicas da mamãe ou vovó, das amigas, das irmãs, mas ajudará você a conseguir o que há de melhor em opções para cada item que desejar e o melhor sem estresse.

enxoval nas gringas

Quais são os serviços de um concierge de maternidade?


Bem, vou listar abaixo quais serviços estão disponíveis em algumas empresas, mas nem todas disponibilizam todos os listados ok? E é claro este serviço com certeza irá se expandir no Brasil, ou seja, loguinho teremos várias opções.

Meninas que sabem muitas dicas bacanas sobre enxoval, chá de bebê e todos os cerimoniais desse momento...Que tal trabalhar com o serviço de  concierge de maternidade

1 - Dicas de lojas de enxoval de bebês



2 - Dicas e organização do chá de bebê

3 - Dicas de decoração para o quarto do bebê

4 - Dicas de profissionais que façam serviços específicos para gestante e bebê

5 - Opções de lojas e compras internacionais para o enxoval, tipo Miami

6 - Assessoria completa o que evita comprar em excesso ou faltar algum item

7 - Organização da mala da mamãe e do bebê 

8 - Decoração do quarto da maternidade para recepção dos convidados

9 - Organização do lar para a gestante receber visitas confortavelmente

10 -  Enxoval a distância, não pode viajar, porém deseja um enxoval diferenciado


Estes são só alguns dos serviços disponíveis, em geral as empresas trabalham de forma modular ou com pacotes, então cada grávida sabe o que é melhor para a sua dinâmica e se estiver completamente sem tempo, o que pude observar, é que há no primeiro contato a avaliação das necessidades da grávida e do bebê, sendo assim podem montar um pacote que atenda aquelas necessidades.

Algumas empresas que prestam o serviço de concierge de maternidade:

 A empresa mais conhecida, em geral, as mamães mais famosinhas como a Nati e Lu Tranchesi a utilizam.

Mommys Concierge

  Outras opções:

Tips For Mommy

Happys Mama Concierge

E se o seu sonho é um enxoval de bebê de Paris aqui está mais uma dica.
Enxoval Babies

Abaixo, me parece que trabalha com pacotes principalmente no Brasil, as anteriores focam no exterior.

Welcome Baby Concierge


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!