-->

Julia Petit - Blogueiras que curto

Olá Meninas!

Continuando a série blogueiras que curto, hoje vou falar de Julia Petit


Julia Petit
- Instagram - Julia Petit divando

Super me divirto com seus tutoriais, ela é bem engraçada e direta em sua lições de maquiagem e cabelo. Tem também o lado que tenho a identificação com o fato que esquece o nome de quase tudo, cara pensei que só eu sofria disso, kkkk



Um pouco sobre a moça - Julia Petit é bem nascida



Acho muito engraçado esse termo, kkkkk, daí uso sempre que dá, é tipo os demais mortais tão lascados, afinal já começaram a vida perdendo....enfim nada pessoal com ninguém que é bem nascido, afinal a vida é bela e TUDO é possível, isto é apenas um daqueles fatos que não podemos modificar, apenas rotular....Nossa, escrevi um livro para explicar o uso de uma palavra, P-R-O-L-I-X-A!
julia peiti
Julia Petit - Instagram

Voltando, Julia é filha do saudoso publicitário espanhol Francesc Petit, também artista plástico, porém é o P da agência DPZ, quem é publicitário entende a importância desse cara. Fora essa questão Julia foi modelo (nem sabia, rs, para ver o quanto sigo as pessoas que curto), proprietária de agências e produtora musical. Foi casada com Beto Lee (sim! filho da Rita Lee) e também com o estilista Ricardo Bruno... É mão da Nina...Daí é a vida particular dela e isto já está mais do que bom para nós, aqui não é revista de fofoca, sorry (:P


Tem o programa Base Aliada no canal GNT, aliás foi a partir daí que comecei a curtir seu trabalho, sinceridade é tudo. Na internet tem o site Julia Petit - Petiscos, super bacana, tem de tudo um pouco e coisa e tal, vai lá e dá uma olhada.

Também dá aulas de maquiagem (Pensamento - Deveria ter escrito ministra aulas...Não rola), deve ser muito muito bom ter uma aulinha com ela e no YouTube tem o canal Petiscostv - Vai lá também, certo?

É considerada um ícone e referência quando se fala sobre blogueiras ou vlogueiras que ensinam dicas e truques de maquiagem, foi pioneira na área, seu primeiro vídeos de maquiagem, dentro do Canal do site Petisco no YouTube é datado de 18 de novembro de 2009.

Agora vou falar o que curto nela... É direta, engraçada, dá o recado sem aquelas frescuras que vemos em vídeos de tutoriais que na real dá vontade de rir (Coisa que faço em alto e bom som....Sentindo me culpada #SQN), fala bem o que pensa e dá sua opinião sobre os produtos que usa sem muita historinha.
julia petit
Casaquinho com seu irmão Cotoco - Instagram Petisco


Mas o que gosto mesmo são os truques que passa com uma simplicidade, creio que uma menina de 12 anos vai curtir, assim como a mulherada com mais experiência, tipo eu, rs. Acho impressionante como a coisa dá certo, a coisa no caso é a maquiagem, os cabelos gosto, mas não são algo que fale: - Nossa, que incrível...São bacanas, ponto (Fica braba comigo não, tá Julia Petit???).


Outra questão que gosto é o fato de falar o que é óbvio, mas a meninada não acredita, cada mulher/menina tem suas qualidades, características que devem ser valorizadas e não entendidas como defeitos...Gente isso é muito legal, acredite! Pare de querer ser igual a uma modelo, trabalhe a favor de você e não contra, ok?
Para finalizar não falei o básico é linda, divertida e diferenciada, isto é = Classe+Estilo.

Série - Blogueiras que curto
❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!

Imagens reproduções do Instagram petisco