-->

Decoração - Veja 10 opções de onde relaxar

Poltronas e sofás para relaxar

 

poltrona


Nada mais gostoso do que conseguir ficar alguns instantes em absoluto estado de relaxamento, uma delícia, repõe as energias e melhor ainda se for em nossa residência .

Estava pesquisando outros materiais para fazer um artigo, porém, encontrei esses modelos de poltronas super diferenciadas, daí pensei que seria bacana publicar aqui, então lá vai.


10 opções bacanas de decoração para relaxar:


1 - Poltrona de bolinhas


Super poltrona soneca para uma ou uma dúzia de pessoas relaxarem, é da Design Milk. Mega linda, principalmente para quem já tem um fraco por móveis vermelhos e dará um up na decoração de sua sala.
decoração - poltrona para sonequinha

 2 - Poltrona soneca


Essa opção de uma big poltrona soneca é ideal para quem não curte muito cores fortes e tem a decoração de sala com tons claros ou móveis de madeira.
poltrona para sonequinha


3 - Espaço dedicado ao descanso


Nessa opção de decoração do espaço descanso, espaço soneca podemos nos inspirar fazer um espaço desse em casa ou no escritório, quase um espaço zen. Ideias criativas de decoração.


decoração - espaço zen

decoração - poltrona


4 - Espreguiçadeira


Que tal usar essa poltrona de preguiça na sua decoração? É inspirada na decoração clássica.
Chaise long


5 - Espreguiçadeira multicolor


Essa aqui é digna de pessoas mais descoladas, mas não uma regra, pode se quebrar a dureza de um ambiente com algo mais colorido, belo exemplar da Chaise long.
Chaise long

6 - Espreguiçadeira ao ar livre


Sucesso garantido pra a beira da piscina ou dentro de sua casa compondo o ambiente, o importante é não ficar na mesmice, design é fundamental.
espreguiçadeira


7 - Poltrona Futon


Só de olhar dá vontade de fazer o mesmo, imagine a maciez dessa poltrona da preguiça, ler, dormir, ficar pensando, tudo será muito mais tranquilo de encarar se estiver em cima de uma dessas...


poltrona da preguiça

8 - Poltrona-cama enroladinho


Muitas alternativas, é quase uma terapia e uma grande brincadeira para a criança que existe em você.
De colchão a poltrona


poltrona

9 - Cadeira de balanço estilizada

E uma versão da cadeira de balanço da vovó, só que estilizada.
 Cadeira de balanço

10 -  E para o seu Pet


Essa espreguiçadeira ou Chaise long para um cãozinho, acredite, não é para gente esta aqui é para seu filhinho e companheiro.
Chaise long  



❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!