-->

Decoração - 11 canecas para você

Olá Meninas!

Quem não curte uma caneca diferente para a decoração da sua casa?

Ou melhor quem não faz uma coleção de canecas? Seja uma coleção declarada e em exposição, seja algo mais tímido, a verdade é que adoramos itens divertidos para a decoração de nosso lar.


Sem muita enrolação, vejam abaixo as canecas que selecionei para você.

1 - Decoração - Canecas Divertidas site Gorila Clube

Canecas Divertidas para o seu apê

Nessa segunda opção temos mais modelos incrivelmente fofos. E pensar que essa onda de canecas decoradas começou em 2015 e permanece até hoje, passado tantos anos. Revisitei este artigo em 2020 e só evoluímos no quesito personalização de artigos para casa, festa ou empresas. Realmente é o que buscamos.

Apesar de ser uma loja de decoração bem popular, existem produtos bem interessantes, porém com aquele precinho que dá para pagar sem pesar no bolso.

2 - Decoração - Canecas Divertidas

decoração - canecas

Neste último caso são canecas que encontrei na internet as imagens, ressalto que hoje em dia existem os serviços de personalização de canecas em várias lojas, pode ser muito bacana personalizar sua caneca ou até mesmo um jogo de canecas com suas próprias criações. e os preços são bem convidativos.

3 - Decoração - Canecas Divertidas sites diversos

canecas decoradas e divertidas

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar
→ Como organizar um banheiro pequeno?
→ Veja a decoração de 14 Quartos para meninas adolescentes
→ Decoração - Mesas de pallet
Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB ou no blog aqui logo abaixo. Obrigada pela visita. Até a próxima!