s Decoração - 11 canecas para você

Decoração - 11 canecas para você

Olá Meninas!

Quem não curte uma caneca diferente para a decoração da sua casa?

 

Ou melhor quem não faz uma coleção de canecas? Seja uma coleção declarada e em exposição, seja algo mais tímido, a verdade é que adoramos itens divertidos para a decoração de nosso lar.

Sem muita enrolação, vejam abaixo as canecas que selecionei para você.

1 - Decoração - Canecas Divertidas site Gorila Clube - http://bit.ly/1JlDbMv

Canecas Divertidas para o seu apê

Nessa segunda opção o link leva para a loja e basta digitar caneca na caixa de pesquisa que irá aparecer não só estas mais uma porção de outros modelos e o interessante é que a loja está no mês de abril/2015 com até 60% de desconto em vários itens.

Apesar de ser uma loja de decoração bem popular, existem produtos bem interessantes, porém com aquele precinho que dá para pagar sem pesar no bolso.

2 - Decoração - Canecas Divertidas site Mobly - bit.ly/1DjGTFN

decoração - canecas

Neste último caso são canecas que encontrei na internet as imagens, ressalto que hoje em dia existem os serviços de personalização de canecas em várias lojas, pode ser muito bacana personalizar sua caneca ou até mesmo um jogo de canecas com suas próprias criações. e os preços são bem convidativos.

3 - Decoração - Canecas Divertidas sites diversos



canecas decoradas e divertidas

Espero que você tenha gostado de mais essas dicas, lembre-se de curtir nossas redes sociais para ficar sempre por dentro de nossas novidades, compartilhe e comente.
Beijo grande até a próxima!
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

2 comentários:

  1. Chanel eu adoro canecas rs Cada uma mais linda que a outra e as de corujas super fofa, essa que tem caneta super criativa! Lindinhas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, também curto muito as de corujas. Quando passar por aqui deixe o link de seu blog, quero que muitas pessoas conheçam o seu trabalho. Bjos

      Excluir

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos