-->

Decoração - Organizadores para brinquedos

Organizadores para a bagunça do pequenos


Os bagunceiros sabem como é difícil conseguir manter a ordem das coisas, sejam nas gavetas, nos armários ou onde quer que for. Na real, parece que os objetos têm vida própria, sabendo disso resolvi mostrar alguns truques para que seu dia a dia seja mais organizado.

1. Organização dos brinquedos das crianças


Utilize caixas de plástico com tampa, caixas organizadoras, baldinhos ou baús

Veja nas imagens abaixo algumas possibilidades de organizar toda essa bagunça, mas para que a arrumação dure é importante colocar as crianças para participar desse processo. 

Explique quais são as regras para utilização dos brinquedos e que ao terminar a brincadeira é preciso recolher os brinquedos. Sempre ajude os pequenos, sozinhos eles não irão conseguir ter motivação e muito menos coordenação para deixar tudo em ordem, com bom humor a tarefa fica bem mais suave.
caixas organizadoras

organizador de brinquedos barato

2. Organizadores para os brinquedos de meninos


Já para os carrinhos existem as opções abaixo e brinquedos de metal o uso de ímãs é uma solução bacana e até incentiva os meninos a manter tudo em ordem.
organizador de brinquedos diy

organizador de brinquedos



❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar

Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!
+organizadores