-->

DIY - Porta trecos muito cute


Como fazer um porta trecos de latinhas


porta trecos DIY
Aprenda a fazer esse porta trecos e ainda faça a sua versão

Não sou muito de postar DIY, até porque não faço a maioria deles, porém se vejo que pode ajudar a dar conta da bagunça, então tem lugar garantido aqui.


Encontrei esse material na internet, veja que é super fácil de fazer o porta trecos para organização de seu lar, escritório ou studio.

DIY - Porta Trecos


Nada melhor do que ter suas ferramentas de trabalho todas a mão e ainda organizadas em um porta trecos super transado...
Esse suporte aguenta muito peso numa boa.

Veja todas as possibilidades que ele te dá para organizar o local de trabalho, principalmente para quem faz trabalhos manuais, é artesão, enfim ficará criativo e charmoso.
DIY - Porta trecos, organizador de espaços

Tutorial Porta Trecos - DIY


1- Em primeiro lugar guarde latas de tamanhos variados, basicamente serão 8 latas, sendo uma grande, pode ser de leite, lata de tinta, enfim junte as latas que interessar.

DIY Porta trecos 

2 - Medir a altura e circunferência de todas as latas, então cortar retalhos de tecidos diversos para que cubram a parte lateral externa dessas latas.
Em seguida cole os tecidos em cada lata com cola para tecido ou cola adesiva comum.
DIY Porta trecos 

3 - Pinte a lata grande ou revista de tecido também é a seu gosto, afinal o porta trecos é seu e a criatividade é o que importa, bata por dentro para tirar qualquer aresta que possa ser cortante.
DIY porta trecos


4 - Hora de fazer os furinhos nas latas, pois são neles que você irá passar os arames parra fazer a fixação veja a imagem e reproduza em suas latas.


Você pode furar com uma ferramenta própria ou fazer esses furos com preguinhos e depois dar batidinhas nas arestas para ficar bem acabado, sem dar margem para acidentes. Seu porta trecos DIY está quase pronto.

diy

latinha
5 - Hora de fixar uma lata na outra. Tenha paciência e utilize um alicate para auxiliar a fixação das latinhas, veja como nas imagens.
porta trecos


porta trecos

6 - Viu como é fácil, está pronto o seu porta trecos, super resistente e poderá auxiliar na organização de seu escritório, ateliê ou casa.
porta trecos diy
porta trecos diy

O melhor é que de fato o processo de produzir um DIY é sempre muito gostoso.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!
Fonte: DIY