-->

Sorte - Confira 5 banhos para atrair o que desejar para 2017

  Banho para atrair Dinheiro

Com a passagem do ano tão próxima começamos nossa lista de desejos e metas para 2017. Que tal uma ajuda do Astral para realizar?


simpatia para atrair dinheiro

Estamos quase finalizando 2016, agora todos os nossos esforços estão direcionados para planejarmos o que desejamos que aconteça em 2017, traçamos as metas, nossas táticas e buscamos mentalizar energia positiva em tudo isso para que se materialize. 


Independente de nossa religião uma coisa é certa, sabemos que existe uma energia superior que alguns chamam de Deus, outros de Mãe Natureza e por aí vai, também sabemos que algumas pessoas conseguem realizar o que querer e buscam, enquanto outras simplesmente não saem do lugar, ou pior, regridem assustadoramente.

simpatia para atrair dinheiroAfim de evitar qualquer deslize que faça com que nossos planos não aconteçam, sempre buscamos atrair energia positiva e canalizá-la para nossas vidas. Pensando nisso buscamos alguns banhos que segundo os esotéricos de plantão, fazem milagres, atraem tudo de bom para o novo ano que se inicia e repele as ondas de energia não tão legais. 

Contudo, não pedimos para que creiam, que façam ou algo parecido, apenas fazemos a publicação, quem quiser, tiver o interesse no esoterismo ou quiser fazer uso muito bem, o serviço está publicado abaixo.

Aqui na redação, nossos desejos para nossos leitores são que na virada do ano tenham além de todo pensamento em seus pedidos, que reservem alguns segundos do primeiro minuto de 2017 para o melhor sentimento de todos, gratidão. Seja grato por tudo aquilo que já possui, pode até ser menos do que deseja e busca, mas com certeza é o que tem nesse momento e só o fato de praticar a gratidão para com o Universo já fará com que emane uma energia estonteantemente poderosa, nada supera essa energia, pratique e depois comente.

Sorte - Banhos para atrair o que desejar em 2017

No último banho do ano faça um dos banhos abaixo, escolha aquele que mais tem a ver com suas metas para 2017, conforme descrito.

Banho de atração Financeira - Ingredientes


1litro de água
7 folhas de louro
7 moedas de 1 real
1 punhados de açúcar
raminhos de alecrim fresco (não pode ser alecrim seco, vendido em pacotes)
7 pétalas de rosa amarela 

Banho para atrair Dinheiro - Modo de preparo e aplicação 

Coloque em uma vasilha a água, o louro, as pétalas de rosa e os ramos de alecrim, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar, até que fique morno, então passe o conteúdo em uma peneira, no líquido acrescente o açúcar e as moedas de 1 real.

Após tomar o banho comum, mentalize tudo que deseja em relação a 2016 para a parte financeira, é claro, jogue este banho do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente, as moedas que usou no banho devem ser conservadas em sua carteira pelo ano de 2017, sendo entregue no último dia a um pedinte, nesta data. 

Banho para atrair Sorte 

1 litro de água
7 semente de girassol
7 cravos da índia
7 trevos de quatro folhas
7 gotas de alfazema

Banho para atrair Sorte - Modo de preparo e aplicação 

Coloque em uma vasilha a água, as sementes de girassol, os trevos de quatro folhas, os cravos da índia, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar, até que fique morno, então passe o conteúdo em uma peneira, acrescente as gotas de alfazema.

Após o banho comum, mentalizando o pedido de muito boa sorte, jogue o banho do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente. 

Banho para atrair Amor 


1 litro de água
7 pétalas de rosa vermelha
7 paus de canela
1 colher de sopa de raspas de gengibre
7 punhados de açúcar (nada de encher a mão)
7 gotas de seu perfume predileto

Banho para atrair Amor - Modo de preparo e aplicação

Coloque em uma vasilha a água, as pétalas de rosa, os paus de canela e o gengibre deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar, acrescente o perfume e o açúcar, então passe o conteúdo em uma peneira.

Após o banho comum, mentalizando o pedido de muito Amor, jogue o banho do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente.

Banho para atrair Prosperidade

Prosperidade é muito mais que dinheiro, uma pessoa próspera pode não necessariamente ser rica financeiramente, mas ser rica de amigos, felicidade, amor, saúde e ter o dinheiro necessário para realizar suas principais metas, sem utopias. Se essa é sua meta, legal, vamos ao banho.

Banho para atrair Prosperidade - Ingredientes

1 litro de água
1 punhado de folhas alecrim
1 punhado de canela
1 galho de arruda (pequenino)
7 pétalas de rosa branca
1 colher de sopa de mel (não usar melado)
3 moedas de 1 real


Banho para atrair Prosperidade - Modo de preparo e aplicação



Coloque em uma vasilha a água, as pétalas de rosa, canela, alecrim, arruda deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar, coe o conteúdo em uma peneira, acrescente o o mel e as moedas.

Após o banho comum, mentalizando o pedido de muita Prosperidade, jogue o banho do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente. Mantenha as moedas em sua carteira ao longo do ano, no último dia dele entregue para alguém que esteja esmolando.

Banho Poderoso de Harmonização


Este banho vai além de atrair o que queremos ou desejamos, mas sim, busca harmonizar as energias da pessoa com o Astral, trazendo para sua vida aquilo que necessita, se tem coragem de apenas agradecer e deixar que o Universo providencie e envie aquilo que necessita, sem pedido longos, esse é o banho ideal.



Banho Poderoso de Harmonização - Ingredientes


1 litro de água
5 galhos pequenos de alecrim
3 paus de canela
3 cravos da índia
3 galho de arruda (pequenino)
7 pétalas de rosa branca
7 pétalas de rosa vermelha
7 pétalas de rosa amarela
7 pétalas de girassol
1 colher de sopa de mel (não usar melado)
7 sementes de romã
7 bagos de uva verde que tenha caroços
1 moeda de 1 real
7 gotas de seu perfume predileto

  Banho de Harmonização - Modo de preparo e aplicação


Junte todos os ingredientes com excessão do perfume, mel e a moeda, em uma panela, até levantar fervura. Apague o fogo e deixe esfriar, coe o líquido, acrescente os itens restantes. Após um banho comum mentalizando positividade jogue o banho do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente.
Guarde a moeda na carteira por todo o ano que se iniciará, no último dia, dê a um mendigo que venha lhe pedir auxílio.

Esperamos que essas dicas possam ajudar a chegar aonde deseja no próximo ano.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar





Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!