-->

Conheça 10 dicas incríveis que quebram um galhão na hora H

  Dicas de organização do Lar

organização do lar

Sabe aqueles super truques que todos nós quando aprendemos ficamos eufóricos e comentamos


- Como nunca pensei nisso antes?

São truques simples e banais que livram a gente de problemas e aborrecimentos do dia a dia além de manter a nossa vida mega organizada.

Nada melhor do que ter uma casa organizada, um guarda-roupas impecável e tudo organizadinho. Vivemos bem melhor, temos uma sensação de bem-estar, de autoestima poderosa, enfim é tudo o que desejamos para não nos aborrecermos com situações chatérrimas.


10 truques para deixar sua vida mais organizada

 

1. Dicas de Organização Tirar o Chulé da Sapatilha

 Sabe que usar sapatilhas sempre é super confortável, contudo existe o grande problema dos sapatos, o chulé. Todos os sapatos que são utilizados sem meias acabam ficando com cheiro insuportável de chulé porque nossos pés suam muito e o suor não tem um tecido para absorver, resultado o sapato acumula as bactérias e o odor de chulé é inevitável.

Para combater, basta colocar um saquinho de bicarbonato de sódio dentro de cada pé, o ele age quimicamente e neutraliza os odores. Tenta aí amiga!
organização do lar
Como tirar chulé de sapatilhas

 2. Dicas de Organização Tirar Mancha de Vinho Tinto

 Todas nós já passamos pelo drama de ter uma roupa predileta manchada por vinho tinto ou uma toalha, saiba que basta colocar na mancha um pouco de vinho branco no mesmo momento que a situação acontece e deixar secar. Depois é só lavar normalmente. O vinho branco neutraliza as manchas do vinho tinto.
organização do lar
Como tirar mancha de vinho tinto

3. Dicas de Organização Como Limpar o Micro-ondas Sem Esforço

Esprema um limão em um recipiente próprio para microndas, depois junte 300ml de água, aqueça essa mistura no seu micro-ondas por e ligue na temperatura máxima por 5 ou 7 minutos depende de cada aparelho. Após esse processo, basta apenas passar um pano úmido e retirar a sujeira sem quase esforço nenhum. Não tem mais desculpas para deixar o seu forno de micro-ondas completamente sujo.
organização do lar
Como limpar forno de micro-ondas sem esforço












4. Dicas de Organização Como Manter Sua Maquiagem Organizada

Sabe aquela loucura que é manter todo o estoque de maquiagem completamente organizado? É incrível mas são várias nécessaire, potes e gavetas, ou seja, tudo espalhado e longe dos olhos. Porém agora terá tudo absolutamente controlado.

Basta organizar todas as maquiagem em um quadro magnético.
Para tanto veja como é fácil na imagem abaixo.
organização do lar
Como organizar sua maquiagem com quadro magnético

5. Dicas de Organização Como Manter Sua Mala organizada

Sabe aquele drama de como colocar os sapatos na mala e ficarem arrumadinhos esteticamente, porém sabemos que estão sujos, mesmo quando passamos uma paninho nas solas. Além de arrumados ficam esteticamente agradáveis. Basta colocar os sapatos em toucas plásticas.
organização do lar
Como organizar seus sapatos na hora de viajar

6. Dicas de Organização Como Calçar Botas Cano Alto Com calças Jeans

Sempre é um drama fazer a calça entrar e ficar bacana nos canos das botas de cano alto, porém se seguir o tutorial verá que o drama é coisa do passado.
organização do lar

7. Dicas de Organização Como Organizar Cachecóis e Lenços

Não tem coisa pior do que ver a bagunça que fica a gaveta ou qualquer local que tente deixar seus lenços e cachecóis guardados, simplesmente não existe arrumação que dure....Ou melhor, não existia, basta amarrá-los nos cabides como na imagem abaixo.

organização do lar
Como organizar seus cachecóis e lenços

8. Dicas de Organização Como Organizar Bolsas

Nossa na hora de comprar as bolsas sempre achamos que precisamos de mais uma branca, uma nude, uma bolsa vermelha, mas e a verde, então levamos a preta e a azul também. Na hora de guardar as bolsas nunca sabemos como organizar, veja abaixo como é simples e fica lindo. Ganchos de cortina de banheiro resolvem de uma vez por todas seus problemas de organização de bolsas.
organização do lar
Como conseguir organizar suas bolsas no armário

9. Dicas de Organização Como Organizar o Secador e a Prancha


Terrível conseguir organizar seu secador, sua chapinha ou prancha, spray fixador para cabelos, escovas. Sempre é muito complicado ter tudo isso a mão e ao mesmo tempo manter organizado, mas agora você terá organização e praticidade. Basta comprar um suporte para xampus, esses de usar no box do banheiro, coloque ele pendurado na porta do armário da pia do banheiro e pronto, fácil e prático.
organização do lar
Como organizar seu secador e sua prancha fácil e prático

10. Dicas de Organização Como Gelar o Vinho

Sabe quando a gente quer fazer uma graça, quer fazer algo fofo e descolado ao mesmo tempo? Você pode manter o vinho branco geladinho apenas colocando bagos de uvas verdes congeladas nas taças, fica bacana, tenha certeza que vai fazer sucesso e o vinho não ficará aguado como se você em um ato de loucura colocasse pedras de gelo nele.
organização do lar
Como manter o vinho gelado nas taças sem adição de gelo

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar






Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!

Referência: Buzzfeed