-->

Criolipólise Sem Mistério - Saiba Tudo o que Pode Fazer Pelo Seu Corpo

  Tudo Sobre a Criolipólise

criolipólise
Criolipólise



De todos os procedimentos estéticos o que é a grande novidade do momento é a Criolipólise, vamos conhecer seus benefícios?



Todos os dias temos novidades quando o assunto é beleza, emagrecimento ou procedimentos estéticos, mas realmente, será que sabemos o que cada um deles pode faz pela nossa beleza?

A Criolipólise foi elaborada por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ela faz uso do resfriamento de um determinado para eliminar a famosa gordura localizada. Nada mais é do que a quebra das moléculas de gordura através do resfriamento local, que são excretadas através da urina, suor e fezes gradativamente.


aplicar a criolipólise

Na literatura dos estudos sobre o tratamento de Criolipólise não existe comprovação de resultados para celulite, flacidez ou estrias, informam os pesquisadores. Porém, existem alguns relatos de melhora da qualidade da pele, maior firmeza e de redução da celulite, nenhum relato sobre estrias, mas essas melhoras podem ser efeito da própria diminuição de gordura na região.


Atualmente ela é chamada de a nova lipoaspiração, a lipo sem corte, pois não é um procedimento cirúrgico.


Quem Pode Fazer Uso da Criolipólise

Tanto homens como mulheres podem fazer uso da Criolipólise e a restrição é para quem fez cirurgia recentemente, está grávida, tem algum tipo de doença de pele como alergias e urticárias. O ideal é sempre pedir uma avaliação médica antes de se submeter ao procedimento.


Criolipólise Quem pode fazer a aplicação


O correto é que seja feita a aplicação por um dermatologista, se outro profissional de saúde for fazer a aplicação será necessário que seja observado por um médico responsável. Cuidado com clinicas que não têm qualidade, apenas preço. Desconfie de pacotes muito baratos e os blá blá blá que falam na hora de ganhar o cliente.
Resumindo somente um médico pode fazer a aplicação.

Onde Pode ser Aplicada a Criolipólise


tirar barriga com criolipólisePode ser aplicada em quase todos os locais do corpo onde tem gordura localizada, mas não se pode confundir o procedimento como um tratamento de obesidade. O procedimento em si é um coadjuvante no processo de emagrecimento e dentro de um plano bem estruturado, não é tratamento para a obesidade, só para os pneuzinhos. Entenda a indicação para não haverá decepção, o resultado existe, mas não é para gordura localizada no corpo todo, quando se lê localizada é em um determinado local do corpo como abdômen, glúteos, parte interna das pernas etc.


Duração da Aplicação da Criolipólise


Em geral a recomendação é que seja feita uma aplicação de uma hora de duração para cada área tratada, sendo que o ideal é que sejam divididas em espaços de 20cm por 20cm. Mas fique tranquila(o) poderá fazer mais de uma área por dia de tratamento, isso quer dizer que assim agiliza o tratamento sem correr riscos de saúde.

Resultados Obtidos Com o Tratamento


Os resultados são vistos de imediato com redução comprovada na fita métrica, mas os resultados totais do tratamento é alcançado em até 90 dias da última aplicação. Em geral é necessário de duas até três aplicações por local, porém em alguns casos específicos existe a possibilidade de mais aplicações, a eliminação de gordura é de 20% a 25% no local, segundo os estudos de Harvard.

Preço do  Procedimento

cripólise
Criolipólise Para Homens e Mulheres
O preço do procedimento em geral é de R$400,00 a R$1500,00, porém já existem clínicas fechando pacotes por valores menores de cada aplicação, a questão é apenas investigar se a clínica é idônea, veja em sites como Reclame Aqui e Se os registros e alvarás estão em ordem, bem como se existe um médico responsável. Lembre-se que estamos falando de sua saúde.

Dor - Possibilidade de Desconforto no Procedimento


Não há dor, apenas desconforto durante o início e final do procedimento que é na sucção do local e quando se retira o aparelho, durante o tratamento a região fica anestesiada devido ao congelamento do local.

Criolipólise na Celulite, Estrias e Flacidez


Últimas considerações: Não busque nenhum tipo de tratamento se tiver problemas de saúde como hipertensão, trombose, diabetes, varizes, inchaços ou retenção de líquidos, nódulos e dores de cabeça constantes. Procure auxílio de um médico sempre e saiba que tratamentos estéticos servem apenas para um auxílio, um toque final, somente para pneuzinhos, jamais como rotina principal para redução de medidas. Nesse caso faça exercícios físicos, dieta equilibrada e seja feliz.

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar




Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!