-->

Dieta Promete secar até 20kg em 2 meses. Confira!

Dieta a base de banana é a nova promessa de secar os quilinhos extras. 

Eliminar 20 kg



De tempos em tempos surgem as maluquices em dietas. Em um momento que o mundo está obeso, doente, o Brasil está com 51% da população acima do peso. 

Essa dieta foi elaborada e usada inicialmente no Japão e estudada pela universidade do Rio Grande do Norte que até fez uma versão da dieta original de emagrecimento. 

Não cabe julgar, condenar ou querer fazer os leitores entenderem que dieta para ser boa deve ser acompanhada de bom senso.


E mais do que uma dieta, o que devemos fazer é uma reeducação alimentar, aliar acompanhamento multidisciplinar aos seus objetivos, tornar realidade algo que almeja e com saúde.

Para emagrecer e se manter nesse novo patamar você precisa de um bom time; nutrólogo, nutricionista, psicólogo, talvez um endocrinologista, pelo menos no início, para verificar seus níveis hormonais e se tiver com o emocional muito comprometido, precisará além do psicólogo, ter um psicanalista ou psiquiatra. 
Parece exagero? Mas é o que de fato resolve, 24 meses de tratamento intensivo e posteriormente suportes periódicos no período de manutenção, que equivale, segundo os médicos especializados, um mês de manutenção para cada quilo eliminado, se eliminar 15 quilos, fará manutenção de 15 meses e assim sucessivamente.

elimine 20 kg com a dieta da banana

Enquanto você decide como $$$ e quando irá fazer um procedimento definitivo em sua vida em prol da beleza, saúde e autoestima, vamos a dieta de banana que segundo informado pelos que a utilizaram é menos restritiva, parece mais suave e fácil de manter.

→ Quais alimentos são proibidos na Dieta de Banana


Acredite, parece mentira, mas nenhum alimento é proibido nessa dieta que promete eliminar por volta de 1,5 a 2 quilos por semana, o que totaliza eliminar 20 quilos em dois meses. 

Pede-se apenas que não caia de boca nas frituras ou exagere nas porções, principalmente de alimentos exageradamente calóricos e claro, esqueça as bebidas alcoólicas, são excessivamente calóricas e causam retenção de líquidos.


Claro que se fizer uma alimentação saudável incluindo porções diárias de legumes, verduras e carnes magras, o resultado será ainda melhor.


→ Dieta de Banana:


Ela baseia-se em ingestão de bananas no café da manhã.  Não há restrição quanto ao tipo de banana, pode ser nanica, ouro, só evite comer muito da banana-maçã se tiver propensão a prisão de ventre.


↓ Café da Manhã:


Ingira até 4 bananas e tome uma xícara de chá de água na temperatura ambiente, quase morninha. Você sentira muito saciada e durante um bom período.

↓ Almoço ou Jantar:


Monte seu prato da seguinte forma, uma porção de legumes, uma de verduras, uma fonte de proteína (carne vermelha, carne branca ou ovo), 3 colheres de sopa de arroz e 1 colher de sopa de feijão.

❥ Chá, refrigerante light e sucos com adoçantes estão liberados.

❣ Lanches, entre o café da manhã e o almoço e entre o almoço e o jantar.

Você pode variar comendo uma fruta, ou uma barrinha de cereais, ou um copo de iogurte desnatado ou um pão com margarina, enfim, com bom senso poderá diversificar e manter a linha.

 Importante:

Só vá para a cama após 4 horas da última refeição, não jante e vá direto para a cama, pois o repouso diminui o metabolismo e é justamente esse o segredo de sucesso da dieta, acelerar o metabolismo.

✓ Nutrientes da banana


É rica em fibras, pouco calórica, 74% dela é água, 1 grama de proteína em uma unidade, muito potássio, cálcio, ferro e muito mais. 


✓ Calorias da banana


- Banana d’água: 87 calorias
- Banana maçã: 100 calorias
- Banana nanica: 87 calorias
- Banana ouro: 125 calorias
- Banana prata: 89 calorias

Boa sorte em sua busca do corpo perfeito!

Leia também:


Depilação íntima - cera quente

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!