-->

Depilação Íntima

Tipos de depilação


Existem vários tipos de depilação atualmente, mas será que você realmente sabe quais são eles e quais seus pontos positivos e negativos? Falo isto, porque eu mesma tive a infelicidade de comprar um pacote em um site de compras e por pura ignorância comprei um tipo de depilação pensando que teria um benefício e na verdade fiquei muito frustrada.


aplicação de cera na perna


✥ Cera fria 


Como nome mesmo diz é uma depilação, ou seja, a retirada dos pelos com a cera fria, em geral você encontra nas lojas de departamentos, perfumarias e farmácias.

A parte chata de você mesmo fazer a retirada dos pelos é que nunca fica perfeito, porém para quem deseja a depilação íntima total e tem vergonha de expor suas partes para uma estranha acaba sendo a saída. É comprar as folhas de depilação, com uma ajuda de um espelho e muita paciência conseguirá fazê-la com sucesso. O período de duração varia de pessoa para pessoa, tipo de pelo, em geral é de 20 a 30 dias. O custo é muito mais acessível que o de uma clínica estética e você tem a certeza que não é cera reaproveitada e a procedência da cera.

❂ Depilação - Cuidados importantes


→ Limpar a região com álcool antes de iniciar o procedimento e ao término também.
→ Respeitar o crescimento dos fios, você deve puxar o celofane nesta direção e não a oposta, caso não siga esta dica seus pelos encravarão e poderá desenvolver a famosa foliculite que é chatérrima de se tratar.

Em breve falaremos das demais formas de depilação.

Para entender mais sobre a tendência de partes depiladas e depilação íntima veja essa reportagem.

Saiba mais lendo os outros posts abaixo relacionados
Depilação Cera Quente

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!