-->

Decoração de Casa

Ideias de Como Decorar sua Casa


Aqui abaixo temos uma casa com decoração em rosa e natural, cores bem pastel. Aquele tipo de lugar que se entre e já se sente bem.

Fazia tempo que não via um ambiente tão lindamente decorado...

Decoração de Sala e Cozinha


decoração de sala cores naturais

Veja que a utilização de elementos naturais como o algodão cru na rede do balanço.

decoração de sala

Veja aqui um outro ângulo da mesma sala, super aconchegante. Uma lareira revestida de madeira natural, sofá de algodão cru e cestos de vime.

Decoração de Banheiro e Quarto


quarto em rosa, azul e cinza

O banheiro da residência é outro lindo diferencial. Em linhas retas e simples, o uso de cores acinzentadas, toques naturais com madeira e plantas fazem do ambiente algo bem tranquilo.

Aqui um spoiler do quarto, rs. Utilizando cores cinza, rosa clarinho, cobre que tende para o rosê, uso de planta e cachepôs naturais traduzem o aconchego do lar.
decoração de quarto em cores naturais

Como dito anteriormente o quarto tem decoração em tons claros e harmônicos, muito amplo e iluminado, sendo uma casa de campo, situada nas montanhas, mas poderia ser reproduzida na cidade. Aqui temos a prova que o uso do rústico pode traduzir bom gosto e não algo largado. Basta ter cuidado aos escolher as peças de decoração para quarto.

Se gostou dá aquele like bacana nas nossas redes sociais e se inscreva para receber as atualizações direto em seu navegador. Não fazemos spam.

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar






Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado↗. Obrigada pela visita. Até a próxima!