-->

Moda Homem - Ternos e outros looks

8 looks com ternos ou não - Moda Masculina



Hoje é uma rapidinha, são inspirações para o homem compor seu estilo, para fazer boas escolhas e se inspirar, seja com cores, composições ou qualquer outra questão.

Se as moças têm dificuldade em fazer suas aquisições para ter sempre um estilo legal imagine como os meninos sofrem, não é uma área em que se sintam confortáveis, visto que moda sempre foi historicamente algo da gestão feminina, então realmente penso que fazer uma busca e seleção na internet do que temos de bom e usável para que os meninos possam salvar em seus Pinterest e depois consultar num momento de compra ou no dia a dia para fazerem bonito.

Espero que gostem, temos modelos que dão um norte nas peças para serem utilizadas e também homens vestidos e inseridos em suas atividades.

Dicas de Estilo


→Se está começando no universo de mofa masculina vá com calma, não queira ousar muito.
→Seja muito observador, analise o que os homens de estilo utilizam.
→Identifique perto de você pessoas que considera bem vestidos, seja no trabalho, círculo de amizade ou residência.
→Invista sempre em boas peças e que sejam utilizadas em vários momentos, que combine com várias peças e não somente porque ela é linda, as vezes acabará tendo que comprar outras tantas peças de roupa para somente fazer um único look novo, avalie com cautela se está disposto no momento.
→Faça aquisições mensais, homem não tem muita paciência para fazer comprar, porém deixar para entrar em uma loja e comprar um lote pode ser um erro grandioso.

moda masculina ternos
Estilo de moda masculina, roupas que homens realmente utilizam no seu dia a dia

É fundamental ter pelo menos um look para ser utilizados nos momentos mais sofisticados, quem vai decidir quantas peças necessita é você, avalie o quanto gosta de sair se é uma pessoa que recebe muito, enfim. 

Para homens que têm vida noturna muito ativa pode ser uma boa fazer um pacote em lojas de aluguéis de roupas, existem até mesmo grupos seletos que fazem um clubinho de estilo em que os participantes disponibilizam peças de qualidade para que todos possam utilizar. Em vez de comprar uma peça e só ter uma, no clube eles podem ter muitas mais e sempre estão renovando.
moda masculina
Homens famosos e bem vestidos sem exageros, moda homem com estilo

Moda homem
Variadas opções para que se mantenha bem vestido, mesmo em ocasiões não tão sofisticadas.
Não é porque não está em momento de trabalho ou compromissos mais conservadores que pode relaxar com seu visual, um homem de estilo sempre está preparado para as mais diversas ocasiões.

moda homem

Bom, por este post foi só, espero que seja mais uma vez útil para você, que auxilie nessa busca de melhora de performance. 

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!