-->

Decoração de apartamento de 30 m²

Loft ou Apartamento de 30 m² Decorado

decorando um apartamento pequeno

Voltamos a disponibilizar soluções para a decoração de apartamento pequenos, hoje será para apartamento de 30 m², em geral, este tem sido o tamanho do primeiro imóvel.


Sendo o seu primeiro imóvel ou imóvel de transição não importa, o que realmente se quer é que seja confortável e estiloso.


Dicas para a Decoração de apartamento de 30m2 ou menos



- Cores: utilize tons claros nas paredes, contudo o uso de painéis de MDF para TV em tons mais fortes podem ser utilizados sem problemas. 

- Paredes: Caso queira usar cores fortes nas paredes utilize somente nas longitudinais, isto é, paredes que dão profundidade ao ambiente e não no cômodo inteiro.

- Portas: Procure pintar as portas da mesma cor das paredes em que estiverem situadas, dá maior harmonia, não quebra o ambiente.

- Piso: Evite recortes no piso, escolha um piso para o ambiente todo, caso não queira utilizar um laminado na cozinha, como nas casas americanas e europeias, pode optar por porcelanato na cozinha e o revestimento de madeira na sala, ambos mais claros e que a transição fique harmoniosa, evite quebras. 

- Amplitude: Para ampliar o ambiente utilizamos em nossos projetos invariavelmente os espelhos, mas seja cuidadoso com o local que irá instalar, coloque no local que tem melhor disposição de decoração, se colocar onde sempre fica bagunçado ou na transição de dois ambiente irá refletir pontos que não gostaríamos de enfatizar.

- Transparência: O uso do vidro e peças acrílicas deve ser feito, tampos de mesa, porta de armários e outros objetos podem trazer ainda mais leveza à decoração dos apartamentos pequenos.

- Mobília: A mobília pode ter algumas peças vazadas, isto faz com que aparentem ter menor tamanho do que na verdade possuem.


Inspirações para decoração de loft e apartamentos pequenos


Bom, o correto seria mostrar primeiro a segunda imagem dessa sequência e depois a primeira, já que é o mesmo apartamento, com o sofá-cama sendo utilizado.
decoração de kitnet


decoração apartamento pequeno

decorar apartamento de 30m²


decore  apartamento pequeno


decorando o apê


apartamentos de 30m²



decorando apartamento pequeno,


decorando kitnet


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar





Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado↗. Obrigada pela visita. Até a próxima!