s Máquinas de Café - Quais as opções mais interessantes disponíveis?

Máquinas de Café - Quais as opções mais interessantes disponíveis?

Nem só de móveis vivemos, muitas vezes a decoração e o conforto andam juntos, nessa caso estão as máquinas de café expresso, nada mais gostoso para aqueles que gostam de café servir para as visitas um café feito na hora, tirado de uma máquina com design diferenciado.

Qual a máquina de café expresso ideal?


Pensando nisso fomos buscar alguns modelos no mercado para que quem sabe você se anime a ter uma máquina de café em seu lar.

1 - Cafeteira Oster Automática PrimaLatte


Essa máquina é robusta, tem capacidade para 300ml, podendo preparar com leite e um passo, fácil de limpar, seu recipiente de armazenamento de água é de 1 litro e meio. Possui 3 cores disponíveis.
Maquina de café

cafeteira Oster

cafeteira oster

 2 - Café Expresso Coffee Cream - Mondial


Essa máquina permite utilizar café em sachês ou pó, e regular a quantidade de café e água para adequar ao seu paladar. Conta com bico vaporizador, bandeja de resíduos removível e 2 filtros permanentes em aço inox
 Cafeteiras

3 - Cafeteira Cadence

Ela é ideal para quem mora sozinho, super prática, não faz café expresso, é uma cafeteira normal, mas com design contemporâneo, faz dois cafés de cada vez. Custo-benefício bem interessante.

Cafeteira para 2 cafés Cadence

4 - Máquinas de Café Expresso Nespresso modelos: Maestria, Pixie Red,  Inissia Fucsia e Gran Maestria Titanium



Todas elas utilizam sachês de café. possuem design retrô, vintage que dá um toque especial a sua cozinha ou sala, qualquer um dos modelos abaixo farão a diferença em não só no sabor do café com na decoração.

Maquina de café

maquina de café

maquina de café

Maquina de café
Para quem ficou interessado abaixo alguns links de lojas, basta digitar na área de pesquisa cafeteira.

Na Mobly - Cafeteira

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar

Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

5 comentários:

  1. Muito interessante esse post, eu não gosto de café rs rs , o engraçado que postei um vídeo hj e falei da minha cafeteira kkkk Tínhamos uma que usava café em grãos e torrava na hora mas estragou e meu marido perdeu a nota da garantia, e agora compramos uma que usa cápsula de café e também de chá... Esse sachê que vc fala é uma cápsula ? No vídeo mostrei a cápsula. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem descrito como sachês, mas sabemos que umas usam o sachê e a maioria está indo mesmo para a cápsula que é a mais utilizada, depende do modelo $$$, rs Eu amo café, preciso me segurar para não tomar um litro por dia... Já minha filha é como você, curte chá, ela passou aqui quando estava escrevendo e fez cara feia, disse pra quê máquina de café :\ Eu disse, quando tiver sua casa e seu namorado quiser um cafezinho você vai entender, rs Obrigada pela visita, bjus

      Excluir
  2. Oi meninas!
    Eu tenho uma Dolce Gusto aqui em casa e assim como a Nespresso, utiliza cápsulas. A máquina é bem bonita, tem um design bem estiloso....
    Mas para ser bem honesta, eu ainda acho que as máquinas da marca Senseo Philips (já tem essa máquina no Brasil?), para quem toma bastante café ou recebe visitas com frequencia me parece ser a melhor pedida: uma caixa com 8 ou 16 cápsulas (depende do tipo de café que você quer tomar...) podem chegar quase o dobro do preço de um pacote com 30 sachês de café. Fora o fato de que os supermercados por aqui seguido fazem promos onde você compra dois pacotes de café pelo preço de um ou mesmo "compre dois e leve mais um grátis".
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que eu acabo de lembrar é que aqui temos ainda a opção de comprar pads (sachês) ou cápsulas de marcas compatíveis com as máquinas: não necessariamente só existem saches ou cápsulas da marca "Nespresso" ou "Senseo", por exemplo. Outros fabricantes também produzem saches/capsulas que podem ser utilizadas nas máquinas caseiras, o que deixa a oferta dos produtos interessante. A única excessão é a máquina "Dolce Gusto" (que é a que eu tenho :o( ). Para essa máquina, não existem outros fabricantes para as cápsulas. Para tomar um café ou um chocolate quente, só comprando as (cápsulas) da "Nescafé Dolce Gusto".
    Ok,ok....acho que não vou lembrar de mais nada!
    Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pelas suas dicas, é muito importante avaliar todas as informações para não comprar produto errado. Bjus

      Excluir

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos