-->

Decoração - Escolhendo um guarda-roupas

Algumas Meninas sempre me perguntam o que é melhor na hora de escolher um guarda-roupas ou roupeiros, como queiram, para apartamentos pequenos.

Guarda-roupas para apartamento pequeno, como escolher

Aqui vou colocar alguns modelos de lojas populares, sim, óbvio que temos modelos e mais modelos lindíssimos, podemos encomendar, podemos comprar em antiquários, enfim, o céu é o limite, como tudo em decoração.

Porém, sei que muitas leitoras estão em seu primeiro apartamento, muitos são studios ou kitnets e a grana não é muita, então temos que ter é criatividade e visão de investir no que é necessário e economizar no que não é tão primordial, quando falamos em decoração de apartamentos pequenos.

guarda roupas decoração
Este guarda-roupas com portas de correr é muito bom para quem precisa economizar espaço, ideal para um studio ou kitnet. 



Este outro guarda-roupas abaixo ainda dá uma maior economia, já que o espelho é na porta.
Guarda Roupas decoração kitnet
E para você que está em seu imóvel próprio ou tem um pouquinho a mais para investir segue uma sugestão de economia total de espaço.
decoração de apartamento pequeno
Decoração de studio ou apartamento compacto exige sempre muito planejamento do espaço disponível, sem jamais desperdiçar.
Decoração de apartamentos pequenos

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar
→ Como organizar um banheiro pequeno?
→ Veja a decoração de 14 Quartos para meninas adolescentes
→ Decoração - Mesas de pallet
Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!