-->

Decoração - 21 quartos de meninos

Veja 21 quartos de bebê completo


Se você quer ver quarto de bebe completo aqui é o melhor e mais completo blog para você. Hoje para as mamães, separei 21 quartos de meninos, para bebês fofos.

quartos masculinos para bebês
Uma das várias opções que irá encontrar neste artigo sobre decoração de quartos de bebês para meninos.

 Após saber que está grávida, aquele tão sonhado momento começa a acontecer, em muito pouco tempo será mãe, porém além da alegria do momento começam as questões práticas, dentre elas a de buscar as melhores peças para o enxoval do bebê e fica a dúvida como decorar o quarto do bebê.


Para ajudar as mamães busquei 10 lindos quartos de bebês, mas como resistir a esses achados? Então, resolvi separar as 21 inspirações de decoração de quarto para meninos, e aqui estão elas, espero que gostem.

Todos os quartos decorados não foram buscados em sites brasileiros, pois acredito que não renderia muitos frutos, já que essas pesquisas em sites brasileiros nossos leitores poderiam fazer tranquilamente. Sempre quero trazer o que encontro de diferente dentro do assunto proposto, neste caso, decoração de quartos para bebês.

21 Quartos de Meninos, quarto de bebê completo


children room-baby
Lindo quarto para um menininho

quarto de bebe completo


Quarto 2 - Quarto de Bebê completo



Decoração em cores sóbrias muito interessante.


quarto de bebê


Esta terceira opção de quarto de bebê é um quarto com bastante cores e alegre.

quarto de menino

children room-baby


Vamos contar carneirinhos? Esse quarto para bebê tem a decoração super aconchegante.


children room-baby



Nesse quarto para bebês meninos o uso de tons pastel, traz a calma e tranquilidade.

children room-baby

Nessa decoração o quarto é pequeno, ideal para apartamentos modernos, bem iluminado, prova que com bom gosto tudo fica possível.



quarto de bebê



Esse quarto é simplesmente luxuoso, podendo servir tanto para um menino quanto para uma menininha, para os pais que ainda não tem certeza do sexo do bebê ou optaram por saberem no momento do parto é uma bela alternativa em decoração para quarto de bebê. 

quarto com espelho bebe
Móveis  diferenciados para quartos de bebês


Mesmo quarto de outra perspectiva.

berço de ouro


Para os pais que têm muito espaço e dinheiro no banco este quarto pode ser uma bela inspiração, trabalhado em tons fortes e diferenciado.

Decor children room-baby
Quarto arejado, pequeno, ideal para os pais que apesar de desejarem um menino, ainda não tem certeza se realmente o desejo se realizará nessa gestação, sendo assim, se moram em um apartamento ou casa não muito ampla aqui tem uma boa opção.

quarto de bebê
Móveis e decoração para dormitório de meninos

Adorável essa mistura de cinza e amarelo.


children room-baby

Pensei também nos pais que ainda não tem um quarto para o seu bebê, mas mesmo nesta situação dá para ser criativo e ter um espaço exclusivo para a decoração do "quarto" do bebê.

quarto de bebê
Ótima paleta de cores

Um truque bem utilizado nessa decoração de quarto de bebê é o uso de espelho que amplia o ambiente, outra questão que adoro é a utilização do papel de parede e aplicação de adesivos na decoração.


quarto de menino
Mesmo quarto de bebê outro ângulo. 


quarto de bebê
Linda opção para sua princesinha.




Um quarto de bebê no estilo quarto corredor, muitas vezes as pessoas sentem dificuldade em conseguir fazer a decoração destes tipos de espaços, mas veja que é possível fazer um ambiente super aconchegante para o bebê. Aqui apesar de ter visto em site estrangeiro a decoração, os detalhes são da brasileira Lucia Tacla.

quarto de menino
Projeto com solução incrível e alto aproveitamento de espaço

Mais uma opção para os apartamentos diminutos, uma bela decoração de Lucia Tacla, link do FB dela está na decoração anterior. Adoro os tons utilizados, é uma decoração que não cansa, muito importante para quem não pretende investir nos próximos dois anos após fazer a montagem do quarto, a não ser com modificações simples.

quarto de bb em azul e branco
Adorável esse tom de azul com o branco.
Se o pai ou os pais adoram o mar, esta decoração com certeza agradará, bem despretensioso, como as pessoas que curtem a natureza. Um verdadeiro quarto de menino, gosto dos detalhes, o berço valoriza a madeira e as cores utilizadas.

berço de bebê madeira
Um berço de madeira maciça, bem difícil de encontrarmos

E para finalizar a sessão de quartos com decoração de Lucia Tacla, segue mais este que também amei os detalhes. As cores utilizadas se completam, não será difícil por em prática, caso tenha se identificado.

quarto de bebe
Uma concepção com requinte de detalhes muito charmosos.

quarto de bb
outro ângulo

Acima a visão mais próxima, os detalhes, aqui em uma panorâmica do quarto, destaco o uso das cores, que apesar de termos o que poderia ser muita informação na decoração do ambiente, nesta composição coube muito bem. 
quarto de bebe
Ótima distribuição dos móveis e peças bem bacanas no projeto.

Não poderíamos deixar de fora essa sugestão, um espaço pequeno, porém muito divertido e criativo, cada peça foi pensada.

berço
Berço azul
Sofisticado, um quarto para menino com toda a certeza, o interessante nele é a longevidade da decoração, com pequenas  adaptações, poderá se manter até que o menino tenha uns cinco ou seis anos.

Mesmo quarto acima, agora com os demais objetos.

quarto azul
Móveis e decoração para dormitório de meninos


O uso de tons como o laranja e o tabaco dão a sensação de alegria e energia, muito interessante essa aplicação em um ambiente para os tão pequeninos
quarto de bebê laranja
cantinho gostoso para o bebê e a mamãe

Aqui você pode analisar a decoração por completo.

quarto de bb
Opção para quartos de bebês

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!