-->

💰Black Friday: Saiba Como Aproveitar 💵

Black Friday - economize


♥ 7 Dicas Para Se Dar Bem na Black Friday ♥

Nem precisamos comentar o quanto 2016 foi dureza... Mas a Black Friday está chegando, 🎉uhu ✌ e, com ela, boas oportunidades de compras, dar aquela renovada na casa, nas roupas e obviamente nos eletrônicos.

Claro que para conseguir se dar bem nas promoções de Black Friday você precisará de um pouquinho de jogo de cintura.

——————————————————————————————————————————

 7 DICAS - BLACK FRIDAY COMO SE DAR BEM

Black Friday

——————————————————————————————————————————

 Dê uma verificada nas suas economias, no limite do cartão de crédito, veja realmente o que terá disponível, nada de sair fazendo dívidas, porque neste caso o valor que economizar nas ofertas de Black Friday pode acabar não sendo vantajoso.

 Faça uma lista de produtos que você está querendo comprar, seja realista, não exagere.

 Se tiver um tempinho, use um Excel para fazer uma planilha com as seguintes colunas: produto, modelo, marca e a grande dica o preço em 3 lojas diferentes, acompanhe por 3 semanas que antecedem a Black Friday os preços dos produtos, assim você poderá ver se realmente o preço é diferenciado e em qual delas está melhor.

 Não se antecipe, as lojas, principalmente as online, irão fazer de tudo para que você compre antes do dia da Black Friday, propriamente dito. É uma forma de poder aproveitar a melhor oferta.

 Parcelar ou não? Bom, analise muito bem as condições que são propostas pela loja. Como fazer? Calcule o valor total das parcelas, a época do valor parcelado e à vista ser o mesmo, infelizmente, já passou, então abra os olhos!

 Se for comprar em lojas físicas descanse bem no dia que antecede a compra, use roupas e calçados confortáveis. Não compre quando estiver cansado(a), a exaustão não é boa amiga para a conclusão de compras, até por isto reforço a importância de se antecipar no planejamento.

 Mantenha o foco, não queira comparar a nossa sexta-feira black coma americana, realmente a coisa aqui precisa evoluir muito, mas como vivemos no Brasil temos que nos conformar e tirar o maior proveito do que nos é ofertado.
——————————————————————————————————————————
🎁 Eu fiz um PDF para você poder fazer o acompanhamento dos preços, para baixar é só clicar nas setinhas ao lado ↓ ↓ ↓.
——————————————————————————————————————————
Para finalizar, aproveite o momento de promoções para comprar os presentes de Natal, já sabemos que este ano será o ano das lembrancinhas, mas algumas pessoas são especiais em nossa vida e claro que iremos investir um pouco mais nelas.
 DICA  MEUS DOIS MINUTOS

 Continue por aqui olhando outras ideias bacanas e criativas de Organização do L💖r.  Basta clicar 🌺🌺, facinho!