Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda
Em um vídeo que rapidamente se tornou viral no TikTok, a americana conhecida como "Laugh Track" compartilhou sua desastrosa experiência como faxineira em um hotel na Geórgia, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal La Nacion, o primeiro dia da mulher durou apenas 27 minutos, tempo suficiente para que ela decidisse pedir demissão.
Ao iniciar seu turno, "Laugh" recebeu as instruções necessárias para realizar seu trabalho e se sentiu confiante. "Eles me explicaram em que consistiriam minhas tarefas e eu optei por aceitar a proposta", relata a mulher.
No entanto, ao entrar no primeiro quarto para iniciar a limpeza, a realidade bateu à porta.
"Peguei luvas e alvejante e disse: ‘Ok, vamos trabalhar’", lembra. Porém, sua colega a interrompeu abruptamente: "'Não, não, não, não'", alertou.
Sua colega de trabalho, utilizando métodos peculiares, a surpreendeu com uma série de atitudes que a deixaram indignada.
Em vez de usar os produtos de limpeza adequados, a colega de "Laugh" utilizava fita adesiva para remover sujeiras do chão e borrifava água sanitária no ambiente, considerando o banheiro "limpo" após esse procedimento.
Ao tentar desfazer a cama para trocar os lençóis, "Laugh" foi impedida mais uma vez. Sua colega simplesmente aspirou os lençóis sujos e os arrumou na cama, sem a troca necessária. "Ela ligou o aspirador de pó e passou a máquina nos lençóis sujos. Depois ela fez a cama e pronto", conta a faxineira.
Para completar o quadro surreal, os copos de café descartáveis usados pelos hóspedes não eram descartados, mas sim lavados pela colega de "Laugh".
Diante da situação caótica e da discordância com as práticas de higiene do hotel, "Laugh" tomou a decisão de pedir demissão após apenas 27 minutos de trabalho.
"Então eu disse: ‘ah, tudo bem’. Coloquei meu casaco, que estava no encosto de uma das cadeiras, e saí do hotel", conta “Laugh”.