-->

8 Dicas de Como arrumar e comprar mala de viagem barata

Olá Amigos,

Sempre falo muito sobre decoração de apartamento, dicas de organização, contudo sabemos que o ano já está em começando a dar tchauzinho e nada mais lógico do que começarmos a nos organizar para viajarmos.

camprar mala barata
Leia o post e veja como pode economizar na compra de mala para viagem.

SAIBA COMO ORGANIZAR E COMPRAR MALA DE VIAGEM


O item fundamental para começar a planejar uma viagem é a mala, mas como comprar mala de viagem?

Aqui você irá encontrar algumas sugestões de como preparar suas malas para viajar e até mesmo dicas para economizar através de algumas ofertas que encontrei na internet especialmente selecionadas para você.

COMO ARRUMAR MALA DE VIAGEM


1. A primeira grande dica é compre malas que tenham rodinhas, existem vários modelos e umas possuem níveis de sofisticação, porém são mais caras, outras já têm apenas o básico, mas o importante é não ter que ficar carregando uma sacola ou até mesmo mochila.

Esta última serve mais para aquele estilo de pessoa aventureira e que consegue se virar com muito pouco em suas viagens de turismo, são os famosos mochileiros, se não é seu caso invista mesmo em um bom conjunto de malas com rodinhas.

2. Seja prática(o) e veja quantos dias você ficará fora, qual a previsão do tempo para o período, no destino de sua viagem e então faça a sua lista de itens indispensáveis. 

Verá que ficou imensa essa lista, hora de focar no que realmente precisa, o ideal é ter alguns itens coringas, que servem para vários momentos, bastando acrescentar um acessório ou peça de roupa.

3. Os sapatos são os primeiros a irem para a mala, todos devem ser acondicionados em sacolas plásticas ou saquinhos para esta finalidade. Logo em seguida coloque as calças sobre os sapatos, porém deixe as pernas das calças para fora da mala, assim no final elas são postas por cima, não amassam desta forma.

4. As demais peças devem ser sobrepostas da seguinte forma: o que for de tecido grosso dobre o mínimo possível, já os fininhos enrole a peça, economizará muito o espaço.  Deixe em casa roupas que amassam muito.

5. Peças íntimas devem também ser acondicionadas em saquinhos próprios ou sacolas plásticas, não leve excesso de peças.

6. Você deve ter uma bagagem de mão em que levará os documentos, os medicamentos (com as devidas receitas médicas), os produtos de higiene pessoal e para as mulheres, algo indispensável, a maquiagem.

7. Se sua viagem tem como objetivo o de fazer compras, o ideal é não lotar as malas, pois sabe muito bem que voltará com muita novidade e obviamente não quer ficar pagando por excesso de bagagens, nesse caso uma balança ajudará na hora de fazer as malas no retorno.

Para quem viajou para fazer compras, para o retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.

8. Escolha uma roupa confortável para a viagem em si e recomendo fortemente que use tênis ou um sapato bem confortável.

DICAS PARA ECONOMIZAR AO COMPRAR MALA DE VIAGEM



No quesito escolha de malas o ideal, como já falado acima, é que use malas com rodinhas, mas lembre-se de ter uma boa frasqueira para os itens que levará contigo na viagem, se preferir levar estes itens em uma mochila, não se anime em escolher uma mochila grande, pois irá pesar e levará um monte de bugigangas que com certeza não irá precisar.

Para comprar malas de viagem baratas o ideal é não esperar ficar muito próximo dos dois maiores períodos de férias que são as de final de ano e as de julho.

Nas férias as lojas usam a lei de oferta x demanda, como é um período bom para elas, os preços ficam mais salgados e seu poder de pechinchar se reduz.

Aproveite para dar uma olhadinha nos preços e modelos agora. Separei algumas sugestões de malas que encontrei nos sites brasileiros:  Magazine Luiza Compre aqui 
comprar mala de viagem
Comprar mala de viagem online

E para quem quer novidade, uma mala mais transadinha, fiz uma outra seleção em um site internacional, coloquei modelos de malas para comprar online, no sinônimo de economia, o em nossa loja.
Mala de Viagem Importada
Opções para comprar mala de viagem importada

Marilyn Monroe Torre Eiffel - Rapaz

Mesmo modelo de mala várias opções de cores, confira aqui.
Malas cores fofas e afiveladas
Lindas e diferenciadas malas com vários modelos e cores interessantes.
modelo de mala afivelada.
Mais opções.

comprar mala importada
Modelos de mala feminina

Todas essas malas de viajem poderá comprar na aqui, nas importadoras da China ou em nossa loja.



Espero que tenham sido úteis essas dicas, quem sabe assim você ameniza toda correria que sempre rola quando aparecem oportunidades para tirar uns dias de férias e o melhor podendo economizar na compra de suas malas de viagem. 
❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar

Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!