-->

Uber - Vem Ganhar uma viagem grátis

UBER - VOCÊ CONHECE ESSE APP QUE TÁ DANDO POLÊMICA?


ubber, uber, uber app, uber táxi
Uber, o seu motorista particular

O Uber vem acabar de uma vez por todas com essa saga que é ter que usar o serviço de táxi nas grandes cidade, polêmico ou não a descrição "hipotética" será, em breve, coisa do passado.


Quem nunca passou por um problema como o descrito abaixo...

Sabe como é difícil confiar em taxistas, lógico que aqui não estou falando dos bons profissionais, eu mesmo conheço vários dos quais só tenho elogios, mas não é a maioria.

Você já deve ter passado muito aperto com uma simples viagem de táxi, a questão começa com desde o mau atendimento, gente grossa, até o pior que é passarem a perna em você. Uma corrida de táxi que sabe que leva 10 minutos, acaba acontecendo em 20 minutos e o trajeto vira uma loucura.

Para coroar, no final vem a sensação de descontentamento, como se tivessem desrespeitando sua inteligência, já que está cansado de saber o trajeto, ou seja, uma grana jogada fora, você paga... fazer o quê, né... E também porque já usou o serviço, porém completamente em desacordo. É familiar para você toda a descrição? 

Vantagens do Serviço do Aplicativo Uber APP

 


Esse aplicativo. o Uber APP é um serviço de motorista particular que já funciona em várias cidade do mundo, sim, não é algo somente aqui do Brasil, ele é usado já nas grandes metrópoles, ou seja, veio para ficar.

Após instalado em seu celular ou tablet você conta com essas vantagens:

  • Em apenas um toque para viajar.
  • Serviços confiáveis, motoristas são cadastrados e monitorados.
  • Indicação clara dos preços, você sabe a faixa de preço do trajeto, mesmo antes de completar a solicitação.
  •  Não precisa levar dinheiro em espécie com você, paga através do seu cartão de crédito, já cadastrado.
  • Pode ainda dividir a tarifa cobrada, então se for com mais um amigo, conhecido ou até outra pessoa, pagará menos, incrível. 

Está louca(o) para experimentar o Uber? Faça o teste.

**Uma viagem grátis no valor de R$20,00, isso mesmo, sem frescura, sem lero-lero e sem nenhum tipo de truque, basta acessar esse link aqui. UberMeusDoisMinutos.

Faça seu cadastro, baixando o aplicativo, tudo muito simples e fácil, você pode acessar do tablet, do celular e até mesmo verificar sua conta no computador ou notebook.

Motorista particular, serviço de táxi, uber app
Telas principais do APP Uber


**Uma viagem grátis no valor de R$20,00, isso mesmo, sem frescura, sem lero-lero e sem nenhum tipo de truque, basta acessar esse link aqui. UberMeusDoisMinutos.

Espero que tenham gostado dessa dica, não coloquei junto com outros APP que postei, pois esse realmente merece um post só dele. Uso e estou adorando. Agora tenho motorista particular, #Luxo.


❥ Continue conosco, veja posts mais novos, rs




→ Como decorar apartamento pequeno

→ Decoração de kitnet pequena

→ Apartamento pequeno

→ Sacada pequena

→ Decoração - Mesas de pallet


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima! 

* Válido somente para usuários novos usuários e por tempo limitado.
** Válido somente para usuários novos usuários e por tempo limitado.