-->

Decoração - Edredons criativos para repaginar o quarto

Edredom - Na decoração do seu quarto


Falamos muito sobre decoração de quarto, decoração de salas e decoração de apartamentos pequenos, mas agora vamos mostrar algumas peças criativas, elegantes e lindas. 



Essa série de postagens terá vários tipos de edredons: edredom moderninho, clássico e luxo, para todos os tipos e modelos de camas, mas nesse post vou me ater aos criativos.

Os modelos são de vários tamanhos: edredom queen, edredom king e até edredom solteiro, para as pessoas mais práticas. Todos eles com o custo x benefício bem bacana e assim você que não pode mudar todo o quarto, vai dar um up no visu, investindo em peças bem legais.

Se o jeito agora é adiarmos aquela mega compra para um outro momento, é possível dar aquela super repaginada nos ambientes apenas investindo em peças diferenciadas e é essa a nossa proposta, uma solução bem econômica e viável para complementar a decoração do quarto.


Decoração de Quarto - Edredons criativos


1. Você é daquelas que ama corujinhas?

 

Eu adoro corujas e acho irresistível ter um desses. Está disponível em vários tamanhos, a compra é super segura lá no site, além de ter outros modelos, Confira

comprar edredom.
Edredom de coruja, super cute.


2. Este edredom é ideal para as adolescentes e mulheres criativas

 

Não está disponível em todos os tamanhos, mas vale dar uma conferida no site da Alixpress, quem sabe é exatamente o que procura, achei o precinho bem acessível.
comprar edredom para moças
Edredom para adolescentes, super lindo.

3. Decoração de Quarto - Edredons criativos


As vezes "dá zebra", rs. Esse edredom é super bacana, além de divertido é na medida certa, não atravessando a linha do bom gosto, poderia até ser kitsch, mas na verdade ela é um exemplo da decoração hype, então é o sucesso garantido. Vários tamanhos disponíveis.
comprar edredom hype
Este edredom de zebras é muito criativo.

4. Decoração de Quarto - Edredons criativos


Para aquelas e aqueles que cultuam o bigode, muito criativo e de bom gosto, nada de ranzinzice nesse modelo de edredom, recarregar as baterias com deitado nele fica muito fácil. Vários tamanhos, dá uma conferida na nossa loja, mas antes veja tudo até o final, rs.
comprar edredom criativo
O edredom para fazer algo criativo sem ter que ouvir bronca do marido.

5. E para você que é fã de pink esse edredom...

 

Eu sei que não é fácil encontrar edredons que seja descolados e ao mesmo tempo cute, acredito que esse seja na medida certa. Dá uma olhada lá no site, o preço é bacana e o produto é de ótima qualidade.
comprar edredom
Edredom pink, super hype. realmente uma bela escolha.


Para aqueles que estavam esperando aquela lista de edredons bizarros que todos os blogs replicaram, tô fora, desculpe desapontar, mas são meio bregas que nem me dei ao trabalho de buscar fontes, só sei que o coitado que se matou para fazer foi um americano, mas vários espertinhos brasileiros roubaram o post dele sem sequer mencionar, segue o link de um blog qualquer.

Ah, esses blogueiros amadores são tão... desnecessários. #prontofalei Se você veio aqui para tentar plagiar o post, pelo menos tenha a hombridade de colocar o link referência e já aviso, todas as imagens usadas em meus blogs são codificadas em html5 e mostram exatamente quem copia sem linkar a fonte e indicam ao Google automaticamente✿✿✿. #ficaadica

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar




→ Como decorar apartamento pequeno

→ Decoração de kitnet pequena

→ Apartamento pequeno

→ Sacada pequena

→ Decoração - Mesas de pallet


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!