-->

APP - Os Aplicativos para Celulares que eu gosto

5 APPs que gosto e recomendo 

Hoje vou falar rapidamente de algo que estava devendo, os APP para celulares que eu mais gosto
app grátis
APP grátis para você baixar e ser feliz

Não vou me estender muito, pois creio que a maioria dos leitores já conheçam e usem bastante, porém essa é a minha listinha do momento.

APP - APLICATIVOS PARA CELULARES QUE AS MENINAS ADORAM


1. APP enjoei :P

APP grátis Android - Google Paly
APP grátis Enjoei - Para você economizar e desapegar

Nem preciso falar que esse APP é um dos meus prediletos, creio que todas as meninas devam ter ele no seu celular, e o motivo é simples, vai que apareça aquela super festa para ir ou precise fazer um dinheiro rapidamente. E ainda tem a questão de desapegar do que não se quer mais, porém ainda está super novo e claro você pode lucrar com isso.

Para quem quer vender, comprar e ainda conseguir produtos de griffe com um precinho super convidativo eu recomendo o APP da  enjoei :P.

2. APP Assistente

Baixar APP grátis - Google Play
APP Assistente, para ter uma secretária particular no seu celular.

Já pensou em ter uma secretária virtual? É mais ou menos isso que esse App Assistente faz, ajuda a lembrar de compromissos, cuidar de sua agenda, mas isso muitos fazem, porém ele aprende o que você curte, não precisa programar comandos especiais, ainda memoriza quais os locais que gosta de ir e também seus hábitos.  Poderá montar o look de sua assistente, só isso já é uma diversão.


Basta falar naturalmente que ele executa os comandos, ainda precisa dar uma melhoradinha, mas eu gosto muito. Se quiser que ele ligue para seu namorado basta dizer, eu acho bem bacana e o desenvolvedor promete melhorar muito o desempenho. Como é um APP gratuito acredito que não custa nada testar.

Para baixar (não existe mais) Atualizado em 10/10/2020

3. APP Receitas de Boteco


APP grátis baixar google play
Quem não gosta de gordices? Esse APP de receitas é o ideal.

Não poderia deixar de fora as gordices, esse APP mostra as receitas daqueles petiscos que todos nós adoramos. Não é muito saudável, mas quebra um galhão quando queremos comer alguma gordice e estamos sem muita criatividade. Basta escolher a receita e pronto.


4. APP Gastos Diários


baixar app grátis google play
APP de controle financeiro, esqueça suas planilhas de excel ou o velho caderninho.

Sem dúvida acredito que cuidar das finanças é essencial, agora então que o custo de vida está nas alturas se não tomarmos cuidado com certeza estouramos o orçamento. É uma despesa aqui, um lanchinho ali e quando vemos as contas não batem, sendo assim eu baixei e estou adorando esse aplicativo que evita que eu tenha que abrir meu orçamento mensal do velho Excel e insira a despesa, aqui já faço na hora, assim que vem a dolorosa e pronto. Ajudou muito a otimizar o meu tempo e evitar os esquecimentos. É gratuito também.


5. APP Facetune


app para selfie - baixar app google play
APP definitivo para suas selfies, super indico.

Como sou mulher não estou livre de fazer selfie, quem não faz? Esse aplicativo é a salvação, ele é magnífico, tudo que espera de um aplicativo para dar um up em suas imagens ele faz. Sim, ele é pago, galera, mas aquela velha frase, tudo que é bom tem custo. Eu acredito que seja os quase 10 reais mais bem gastos até o momento. Não me arrependo. Se é publieditorial? Não Amiga(o), se fosse falaria porque prezo muito meus leitores. Adoraria ser paga para falar de algo que é completo e realmente me ajuda, mas nesse caso é dica mesmo.

Para baixar o APP - Não exite mais, atualizado em 10/10/2020

Todos os APP mostrados aqui estão disponíveis no Google Play.

❥ Continue conosco, sobre decoração você pode gostar




→ Como decorar apartamento pequeno

→ Decoração de kitnet pequena

→ Apartamento pequeno

→ Sacada pequena

→ Decoração - Mesas de pallet


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!