s Comida delivery online - Minha experiência com o HelloFood

Comida delivery online - Minha experiência com o HelloFood

Depois de muito tempo sem escrever vou atualizá-los sobre as novidades....
Estão curiosas(os)?

Comida Delivery - Comida japonesa via HelloFood

 
pedindo pelo hellofood
pedir refeição pelo hellofood

Como sabem desde 20 de maio dei uma sumida da internet e redes sociais, no finalzinho do mês de maio aconteceram algumas questões pessoais que me levaram a buscar um novo lar. Como sabem sou aventureira e achei por bem mudar geral, então não só mudei de moradia como de cidade, sim é isto mesmo, mudei de cidade!!!

Resolvi vir para o Rio de Janeiro e aqui estou, graças as dicas e ajuda de uma super amigona, que fiz aqui na internet, depois dizem que não existem amizades verdadeiras por aqui.... E para comemorar essa mudança o pessoal do HelloFood me convidou para fazer uma experimentação do serviço, através do APP deles aqui no Rio de Janeiro...

E assim fizemos, as meninas estavam afim de comida japonesa, então fizemos o pedido pelo tablet mesmo, super mega fácil, não tem segredos ou como errar, você acessa o APP, pode colocar a cidade e o endereço ou escolher a opção pela localização, dá no mesmo, no meu caso estava na casa desta minha amiga. 

Prossegue com a escolha do tipo de cozinha, escolhe os pratos e finaliza com pagamento online, sem frescuras ou dificuldades, o aplicativo ainda informa tempo médio para a entrega.

Conosco foi tudo super direitinho, recebemos o pedido dentro do período combinado e estava delicioso.

O mais bacana de usar o aplicativo, ao meu ver, é que não precisa pesquisar cada site de restaurante que gosta, no aplicativo já estão todos cadastrados, você foca diretamente no que realmente interessa que é o cardápio.

Com essa nossa experiência com o APP HelloFood não perdemos tempo e pudemos colocar a conversa em dia, sem ninguém ter que ficar de cozinheiro, afinal não era o nosso objetivo.


Se recomendo o serviço do HelloFood aqui no Rio de Janeiro? Claro que sim, aprovadíssimo!!!


Vejam algumas imagens das telas do APP HeloFood para terem uma ideia de como é fácil e segura a utilização, confiram como a refeição chegou e ainda temos uma surpresa para vocês no finalzinho da postagem.

app hellofood
Telas tablet do APP do Hellofood


Para quem ficou com vontade de experimentar o serviço, ele está disponível em todas as regiões do país, não só no eixo Rio-São Paulo.

E para as meus leitores o HelloFood disponibilizou vouchers, vejam as regras abaixo e o código de desconto:


  • Os vouchers - código hello2minutos
  • Desconto de R$ 10,00 no valor do pedido (exceto a taxa de entrega)
  • Valor mínimo do pedido: R$25,00
  • Uso limitado de 1 voucher por usuário
  • Somente para compras realizadas com pagamento online
  • Válido de  06/06/2015 a 06/09/2015.
Aproveitem os vouchers, são em quantidade limitada!


Links do Serviço

APP HelloFood
Facebook HelloFood 


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER
Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos