-->

Decoração - Dicas de arranjos para a mesa de almoço do Dia das Mães

Dia das Mães - Como fazer uma bela decoração para a mesa?


Hoje vou abordar o assunto que muitos pediram; Como fazer uma bela decoração de mesa para o dia das mães, afinal muitos filhos gostam de fazer algo diferente nesse dia.

Para que vá além de cozinhar e aproveite seus dons "artísticos" para fazer uma surpresinha para Ela  que cuida de você o ano inteiro, sabemos que o grande problema sempre é a falta de ideias de como deixar tudo lindo.


Contudo, acredito que com essas mesas e arranjos ficará bem mais fácil de chegar em seu objetivo.

1. Dicas de arranjos para a mesa de almoço do Dia das Mães

Essa decoração é bem interessante, uma super tendência, o mix de frutas e flores formando arranjos lindos, como base sempre tenha em mente a paleta de cores.

arranjo de mesa para o dia das mães
arranjos para a mesa de almoço do Dia das Mães

arranjos para a mesa do Dia das Mães
arranjos para a mesa do Dia das Mães

arranjos para a mesa do Dia das Mães
arranjos para a mesa

2. Decoração da mesa de almoço do Dia das Mães


Esse arranjo é outra proposta bem interessante, não é utilizado nenhum tipo de flor, mas as frutas fazem o papel com muita vantagem, em lugares quentes, talvez seja bem singular fazer um arranjo que pode finalizar o almoço como uma bela sobremesa. Sou sincera não gostei do regador, colocaria outro suporte, somente se fosse um piquenique creio que seria perfeito.

 3. Dicas para a mesa de almoço do Dia das Mãe

 Esses vasinhos não têm mistério, basta colocar as flores em vasinho de "matinho ou clorofila", como queiram e ficarão lindos. O toque pessoal é no cachepô que pode ser revestido de tecido, com laços ou o que sua imaginação apresentar.
arranjos de mesa do Dia das Mães

4. Decoração para a mesa de Dia das Mães


E para finalizarmos temos duas mesas completas, a primeira pode ser montada facilmente e garante ótimos momentos.

A segunda opção é para famílias numerosas ou para almoços empresariais. Quando a comemoração for com várias mães e avós será uma boa saída colocar lembrancinha para todas elas em sacolas personalizadas para a ocasião. 

Ou em um almoço para homenagear clientes de uma empresa que sejam mães, é uma ótima sugestão, sendo perfeita para homenagear colaboradoras de um determinado departamento da empresa.

arranjos para a mesa do Dia das Mães

arranjos de mesa

Espero que tenha ajudado nessa sua busca por inspiração, fico na torcida para que seja qual for a sua escolha que tenha um almoço repleto de lembranças inesquecíveis.

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar





Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!♥♥♥