s RestauranteWeb - Experimentei o serviço de comida online

RestauranteWeb - Experimentei o serviço de comida online

Fui convidada pelo RestauranteWeb para conhecer seus serviços

Eu adorei o convite, pois como todos já sabem, trabalho Home-Office, sou mãe de dois filhos, tenho uma rotina frenética, esse convite caiu do céu em um dia que estava na correria e que com certeza não conseguiria ter muito tempo para fazer nada de muito gostoso.
restauranteweb.com.br

Aproveitei que todos estavam com fome e que amam Pizza, resolvi pedir uma para experimentar o serviço. Primeiro, não achei nada complicado, pelo contrário, foi muito simples, veja só:

Informei meu CEP e depois escolhi o tipo de prato que queria comer; Depois escolhi o restaurante que gostaria de pedir e logo após, vi as opções do cardápio; Escolhi os itens desejados, no meu caso, como já sabem escolhi pizza da pizzaria Dois Irmãos, selecionei o tamanho e se gostaria de complementos no prato, acrescentei três complementos; Então fui em finalizar pedido, existem várias opções de pagamento, escolhi a online, muito mais prática e fiz o pagamento.

A pizza não demorou a chegar, veio bem quentinha e com todos os itens certinhos. O sabor da pizza estava muito bom. O serviço que foi prestado foi de ótima qualidade.

Ainda estou me acostumando com esses serviços de restaurantes online, adorando ser convidada a fazer estas experiências gastronômicas. Apesar de ser algo novo e que ainda muitas pessoas como eu, podem ter algum receio de experimentar, meu conselho é que tentem, vale a pena! Minha próxima escolha será por uma comida italiana, uma massa bem gostosa e quentinha. Deu até fome só de falar.

Falando um pouquinho mais do RestauranteWeb, ele é o maior portal do Brasil de restaurantes que oferecem serviços delivery de comida, com ele você encontra vários restaurantes com diversos tipos de cozinhas, da italiana à japonesa passando pelos doces chegando aos lanches, muito interessante, não é mesmo? Um outro detalhe muito bacana é que você não precisa ter um computador por perto para fazer o pedido, pode simplesmente fazer pelo celular ou tablet, mais uma facilidade da tecnologia. Vale muito a pena você visitar o site, encontrar seu prato preferido no restaurante mais próximo da sua residência.



Fiz um teste meio que por acaso, mas que gostei muito do resultado, eu digitei o CEP da minha residência errado, esse CEP existia e era de uma cidade do interior que ainda não tinha restaurantes conveniados, então o site habilitou um pequeno formulário para que eu informasse qual o restaurante gostaria que tivesse no RestauranteWeb.

Preocupação com o bem estar do cliente é tudo!
Resumindo, minha experiência foi muito positiva. Eu indico e recomendo.

Até a próxima, beijos!

COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

Aguardo os comentários. bjs

Copyright © 2011 - 2017 Meus Dois Minutos