-->

Quartos de Meninas

Decoração de quartos de meninas


Nesse post você verá lindos quartos de meninas, ideal para meninas a partir de 11 anos, para crianças mais novas temos outros posts, temos os quartos de bebês e quartos de crianças. Estas indicações dadas há pouco talvez sejam melhores opções para você, se não quer perder tempo com fotos de quarto de meninas de outras idades.


Agora, se veio aqui para ver os quartos de adolescentes acho que está na página certa, sendo assim espero que aproveite bem.
quartos de meninas



Dicas de decoração de quartos de meninas


→ Antes de iniciar as compras liste tudo o que pode ser bacana do quarto antigo e que basta reformar;
→ Liste também o que nem irá reformar, mas permanecerá no novo quarto;
→ Liste e já separe o que não querem mais dentro da residência;
→ Divida em em três espaços o quarto e coloque no primeiro aquilo que irá ficar, no segundo o que irá vender ou doar e no terceiro o que é lixo;
→ O qua for vender limpe bem direitinho, tire fotos bacanas, escreve um texto objetivo descritivo sobre cada peça, precifique, mande ver nos anúncios nos sites e grupos para est fim do Facebook.

❥❥❥ Agora é hora de decidir sobre as cores que quer ter nesse novo quarto de menina, pense em até cinco cores e nada mais. Terá a cor predominantes, algo em torno de 50%, uma segunda cor que representará 30%, a terceira será de 10% e as demais 5% cada. É importante respeitar isto para que não fique com muita informação. 

Mais algumas dicas para quem elaboração da decoração de quartos de meninas


Ainda tem dúvida? Busque o auxílio de um designer de interiores ou arquiteto, muitas pessoas creem erroneamente que um projeto elaborado por um profissional de decoração seja fora de suas possibilidades, mas na maioria das vezes é o contrário, poderá economizar muito, seja claro em seus objetivo, no tamanho do seu orçamento e mostre suas inspirações.

Outra dica importante é a de ir salvando, em uma pasta do Pinterest, todas as imagens de quarto que gosta, os acessórios, vários itens. Depois dê uma filtrada até chegar no que realmente você e sua filha gostam. Para o profissional que vai trabalhar o projeto diga de cara o que não gosta, o que rejeita totalmente como cores e estilos, assim facilita muito para quem vai fazer o projeto do quarto de sua menina.


E lembre-se, o quarto é da sua filha e ela deve ser ouvida, você provavelmente irá pagar, mas ela é quem viverá nele e, para que fique feliz, tem que ser respeitada. ↓↓↓
Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.” – George R. R. Martin
A palavra de ordem é negociação, Não imponha, negocie, ensine sua filha a trabalhar em equipe. Acredite, você, o designer de interiores ou arquiteto e sua filha são uma equipe, cada um de vocês deve ser responsável por uma parte, todos deverão ter o tempo de expor suas ideias ou dúvidas, mas após a deliberação, quando a decisão for tomada deve ser respeitada. Lembre-se também que a pessoa que entende tecnicamente e tem experiência é o profissional, até por isto que o chamou, então não coloque em dúvida suas orientações.

✽ Quartos de meninas 

quartos de meninas
Inciamos com um quarto de menina rosa, belo projeto
Abaixo temos um projeto de quarto minimalista, longe de ser algo alternativo é super clean, porém com total classe, pode ser ideal para uma mocinha conectada com o planeta e bem sofisticada.
quartos de meninas
Quartos de meninas - projeto minimalista
E abaixo temos um projeto que difere totalmente dos dois últimos apresentados, algo que irá durar até a fase adulta, confesso é para poucas, somente àquelas que possuem um espaço amplo, para transformar em uma suite e um orçamento bem tranquilo, mas pode ser também inspiração para um quarto menor, um projeto mais simples, contudo, que siga essa linha.

Quarto de maninas - Projeto suite master

Quartos para meninas - Projeto suite master 2

Para as meninas que têm pouco espeço, são estudiosas e gostam muito de organização, esse projeto pode ser feito não somente nessa cor ou monocromático, pode ser trabalhado como desejar e por um custo bem reduzido.

quartos de meninas
Quarto de meninas - Projeto Lilás

Na mesma linha do projeto anterior busca otimização de espaço e uso de móveis planejados.

quarto para meninas
Quarto de meninas - Projeto rosa e cinza
Para meninas mais versáteis esse projeto é bem interessante, busca abranger o lado romântico, o pôster nos dá essa pista, porém é de uma garota que sabe exatamente onde quer chegar e já estrutura muito bem seus planos futuros. 

Quartos de Meninas - Projeto Garota Versátil

Algumas de nossas meninas têm seus sonhos bem orientais, gostam desse estilo japonês, então pode ser uma ótima ideia para elas esta decoração.

quartos de meninas
Quartos de meninas - Projeto quarto de adolescente japonês

Abaixo um projeto que pode até mesmo ser utilizado em kitnet e studios, pois super otimiza os espaços.


quarto de meninas
Quartos de meninas - Projeto quarto otimizado

quarto para meninas
Quartos de meninas - Projeto quarto espaçoso


E temos até mesmo quartos que usam o vermelho, sabemos que muitas meninas têm um apreço especial por esta cor.

Quartos de meninas - Projeto quartos vermelhos

E não poderíamos deixar de lembrar das meninas que ainda não querem entrar na adolescência sem levar as bonecas com elas.


quarto para pré adolescente
Quartos de meninas - Projeto quarto pré-adolescente


decoração completa
Quartos de meninas - Projeto quarto estante que delimita ambientes

quarto rosa e verde
Quartos de meninas - Projeto quarto rosa e verde


Nosso último quarto para meninas mais conservadoras.
quarto para meninas
Quartos de meninas - Projeto quarto com balcão

quarto para meninninhas
Decoração para quarto- Projeto quarto descolada e grafite musicista

quarto de meninas
Decoração para quarto de meninas - Projeto quarto grafite 1

Quartos para meninas - Projeto quarto grafite 2

quarto de menina
Quartos para meninas - Projeto quarto parede grafite 3

Para as meninas que curtem um rock e não gostam nada do modelo de quarto rosinha todo cheio de romance.
quarto de meninas
Quartos para meninas - Projeto quarto roqueira


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar






Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!