-->

Moda Homem - 10 Looks Para Não Errar


Hey guys!

Hoje resolvi, dentro da minha falta de continuidade dos temas dar aquela ajudinha aos amigos que pedem constantemente que poste algumas dicas de moda masculina, já que sabem que durante um bom tempo escrevi sobre o tema, não sei se vou retomar, claro que de uma sagitariana pode-se esperar tudo.

Moda Homem - 10 Looks Para Acertar

Moda-Homem-Fashion-Men
arte a partir de imagens de Phil Cohen

Dicas de Moda Masculina


Não fique preso às grifes, se tem grana para tal, ótimo, caso contrário que as use como inspiração;

→ Para quem nunca se aventurou na área de estilo o que mais assusta é a quantidade de regras, simplifique, não tente absorver tudo, nem todas as tendências;
  Conheça seu corpo, tire algumas fotos na frente do espelho, com look que usa no dia a dia, se possível com uma roupa social e até mesmo de cueca apenas;

Diante dessas imagens identifique o tipo de corpo que tem, se é atlético, barrigudinho, gordo mesmo ou magrelo. Não tenha medo de olhar de forma a entender o que vê, mas sem autoproteção, você é o que é neste momento e pronto.


Existem detalhes que pode melhorar em sua aparência, mas existem itens que recebemos de fábrica e que o melhor é aceitar e trabalhar de forma a garantir a melhor performance e não lutar contra.

Se duvida e acha que tudo pode ser modificado me diga como você pode ampliar braços mais curtinhos, tronco um pouco desproporcional em relação aos membros? Altura? Ao ficar frustrado e se lamentando não irá resolver nenhuma questão, mas, no entanto, se entender seu biotipo, trabalhar e fizer com que as peças de roupas trabalhem por você, daí estará sendo muito mais inteligente. Foque na solução não no problema.

Agora se quer um corpo mais musculoso, academia nele! Se quer menos barriga, cuide da alimentação, se o cabelo não está tudo aquilo que deseja, sem medo de ser feliz vá até um bom cabeleireiro e invista em produtos de qualidade para cuidar dos cabelos, porém saiba que qualquer destes itens apresentarão resultados somente após uns 3 meses, tirando o corte de cabelo, claro! Não desista, a cada dia vamos melhorando e aperfeiçoando. Na realidade isso é o que pode ser de mais divertido, a jornada, o resultado virá com calma e tranquilidade.

Vamos aos Looks de Moda para Homem


moda para homens - fashion men
O uso de cores básicas super favorece a composição - arte a partir de imagens de Phil Cohen
moda masculina
Moda Masculina - Em dias frios os acessórios  como cachecol e luvas são indispensáveis.

moda para homens
Moda para homem - Quem disse que tons de cinza não dão certo com o caramelo? 

moda homem
Se gosta de cinza e grafite aqui tem uma super dica.

moda homem
E para os homens que não dispensam um gorro, saiba que o importante é o estilo.

estilo para homem
Um dos looks que mais me agradam, muito elegante sem parecer presunçoso.

moda para homem
O tênis tem um tom que pode compor vários looks e ao mesmo tempo foge do clássico preto ou branco.

moda masculina
Tenho caerteza que estava reclamando que só colocava o look, porém não havia um modelo, aqui está um estilo em movimento.

roupas para homens
Tenha bons acessórios, relógio, sapato e óculos são importantes, evite marreteiros, busque opções em boas lojas de moda masculina e acessórios.

roupa e boné para homem
Como não poderia deixar de ter o uso correto do boné, manter seu estilo é fundamental.

moda masculina
Moda para Homem - Acessórios e calçados que podem compor muitos looks


E para concluir, antes de sair esbanjando, comprando um closet completo, seja inteligente, derrube todas as roupas na cama e vá devagar descobrindo os looks que pode formar com as peças que possui hoje, somente depois dessa brincadeira que na verdade já é um exercício de moda, estará liberado para buscar mais peças interessantes nas lojas de moda masculina e brechós. Vá com calma, além de ser um ótimo passatempo ainda deve ser prazeroso e onde pode estar o prazer em comprar todo uma loja e sair parecendo propaganda dela? Tenho fé que irá alcançar o que almeja.




créditos: Phil Cohen