-->

Banho de energia positiva 2017 - Simpatias para hora da virada!

Simpatias Para Prosperidade

 

simpatia para amor-emprego

Continuando nossa viagem esotérica agora vamos as simpatias para a hora da virada 2017! 

Sorte, amor, dinheiro, prosperidade, energia positiva para 2017 é o que todas nós desejamos e nada melhor do que buscar ajuda de algumas simpatias para esse momento. 

Fizemos uma busca das simpatias que tem dado maiores resultados, segundo as pessoas e sites pesquisados, daí você faz e nos diz se valeu a pena na virada do ano que vem.

Simpatia para atrair o amor - Banho energia positiva 2017

No último dia do ano quem deseja viver um grande amor em 2017 deve escrever com 1 lápis em 1 papel branco a seguinte mensagem:

Meu anjo da guarda peço seu auxílio para conquistar um grande amor em 2017. Meu grande amor deverá ter (descrever 3 atributos ou qualidades que deseja na pessoa, sejam qualidades físicas ou não), não sei se já conheço a pessoa ou ainda serei apresentada pelo Universo, mas desejo de todo o meu coração realizar este pedido. Amém

Enrole o papel como um pergaminho, não pode dobrar, amarre com 1 fita vermelha, sem uso, e faça a leitura do salmo 93. Guarde o seu pedido junto de você, durante a virada segure ele em suas mãos, mentalizando o desejo, durma com o pedido junto ao coração, na manhã seguinte coloque na natureza, próximo a uma árvore, em um vaso ou jardim.

Simpatia para atrair Sorte - Banho energia positiva 2016

Irá precisar de um pedaço de pano branco, uma fita branca sem uso, 7 milhos de pipoca sem estourar, 3 folhas de louro e 3 cravos da índia. 1 papel e lápis.

Escreva no papel:
Anjo Miguel peço que nesse ano de 2017 traga toda a sua proteção para minha vida, que durante os 365 dias eu tenha muito boa sorte, desde já agradeço o seu auxílio e proteção. Amém.
Leia o salmo 43.

Coloque no tecido branco os ingredientes, junte o papel que escreveu o pedido, amarre com a fita branca, fazendo uma trouxinha. Fique com a trouxinha junto ao corpo até a hora da virada, quando colocará na mão direita e mentalizará seu pedido, daí é só guardar em sua bolsa ou carteira durante todo o ano de 2017, sendo que no último dia do ano irá colocar junto a natureza e poderá fazer outro.

Simpatia para atrair Dinheiro - Banho energia positiva 2016

No último dia do ano pegue um pote de vidro com tampa, 7 moedas de 1 real, 7 folhas de louro, uma cabeça de alho, 7 cravos da índia, 1 pedaço de carvão, 1 cristal branco, 1 perita, sal grosso, papel e lápis.

Escreva seus pedidos financeiros no papel, todos os pedidos que deseja que se realizem 2015. Mentalizando que seus desejos irão se realizar coloque no fundo do pote as 7 moedas, em cima das moedas coloque o papel com os pedidos, este papel tem que cobrir o fundo do pote, acrescente em cima do papel as 7 folhas de louro, os 7 cravos, a cabeça de alho o pedaço de carvão, o cristal e a perita. Cubra tudo com o sal grosso e feche a tampa. Coloque o pote embaixo de sua cama próximo a cabeceira, se não couber embaixo da cama coloque bem próximo da cabeceira. Deve permanecer lá pelo ano inteiro, no último dia do ano abra o pote, lave em água corrente o cristal e a perita, doe as moedas para um mendigo e descarte o restante.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar





Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!

Obs: Não faça esta última simpatia se tem criança pequena em casa ou animais de estimação que possam abrir o pote e ingerir os ingredientes, caso o faça será de total responsabilidade sua, é perigoso e a criança poderá engolir ou engasgar com um dos ingredientes. 
Não nos responsabilizamos pelos efeitos ou questões ligadas aos resultados esperados ou pedidos das simpatias.