-->

Celulite - 5 dicas para eliminar de sua vida

 Celulite saiba como eliminar esse mal

Veja como combater de verdade a celulite de sua vida, e o melhor sem gastar horrores com tratamentos milagrosos.
elimine a celulite

O tratamento para a celulite é longo e constante, mas diferente do que as empresas e fábricas de produtos estéticos apregoam é simples.


Aqui darei informações e dicas sobre como acabar com a celulite, dicas que já usei e deram super certo, digo que em no máximo 3 meses terá o orgulho de usar roupas curtas e receberá elogios.

Primeiro você deve entender que esse mal é causado por um motivo super simples, inflamação das células gordurosas, consequentemente retenção de líquidos e a circulação do sangue é comprometida na região.
Então, se evitarmos os causadores do problema e combatermos os sintomas a celulite não tem porquê continuar a lhe atormentando como um pesadelo.
bunda linda

Dicas para acabar com a celulite

  1. Beba de 8 a 16 copos(250ml) de água por dia, o equivalente a 4 a 8 litros d'água;
  2. Elimine bebidas alcoólicas de sua vida, frituras, massas, doces, embutidos, enlatados, excesso de sódio(sal).
  3. Faça ginástica 3 x por semana, sim, precisa frequentar uma academia, sem fazer ginástica será impossível ter um corpo bacana, se tiver mal de grana, troque os 3 dias por semana na academia por caminhadas diárias de 50 minutos com marcha rápida.
  4. Troque o anticoncepcional oral por intramuscular mensal, adesivos ou implante anual, bienal. Converse com o seu ginecologista, ele saberá qual a opção ideal para você.
  5. Não use roupas excessivamente apertadas com frequência, óbvio que uma vez por semana não é nada demais, mas todos os dias, fará mal para a circulação, cintas e roupas apertadas, não modelam, apenas interferem de forma negativa na circulação sanguínea, o que causa inflamações e retenção de líquido.

Esqueça os tratamentos estéticos caros e malucos, pois eles pouco farão diferença em sua vida, mas muito diferença em seu bolso.
corpo saudável sem celuliteSe quiser dar uma acelerada no processo poderá comprar qualquer creme sem álcool e fazer a  receita abaixo, eu uso e me ajuda muito. Se quiser usar, faça antes um teste de toque para ver se não é alérgica, ok? Se tiver dúvida consulte um dermatologista e jamais tome sol durante o procedimento.

Receitinha de creme para auxiliar a eliminar a celulite

 3 colheres de sopa de creme básico para massagem (não usar canforado) ou creme para corpo que não contenha álcool. Coloque o creme em um recipiente que não seja de metal e acrescente 3 colheres de sopa de pó de café já utilizado, misture os dois. 
elimine celulite
Passe nas regiões atingidas com movimentos circulares vigorosos por 2 minutos em cada região, divida mentalmente em algumas partes, vai depender da quantidade e regiões atingidas, cada parte é mais ou menos a que suas mãos consigam massagear em movimentos circulares durante os 2 minutos. 

Após a aplicação, aguarde 5 minutos com o produtos no corpo, daí é só retirar o produto durante seu banho normal. Faça no início durante o primeiro mês, 3 a 4 x por semana, a partir do segundo mês, poderá fazer 1 ou 2 x por semana, eu aprendi a receitinha na internet, uso e adoro. Melhor que gastar uma fortuna em creme com cafeína que nem sabemos se tem uma boa quantidade da mencionada.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!